Segundona: Penapolense recebe Joseense e treinador acredita em vitória
Oscar de Souza acredita em um jogo difícil no Carriço contra o Joseense, mas acredita em uma boa atuação e nos três pontos de sua equipe
O treinador da Pantera, uma das revelações da Segundona neste ano, falou ao FI com exclusividade
Penápolis, SP, 04 (AFI) – O Penapolense lidera o Grupo 7 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a famosa Segundona ou Bezinha, e busca mais uma vitória nesta quarta-feira, às 19h30, desta vez jogando em casa no Tenente Carriço contra o Joseense, pela segunda rodada.
Na estreia, a Pantera de Penápolis venceu bem fora de casa o Amparo por 2 a 0, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.
O CAP fez uma das melhores campanhas da primeira fase, e o treinador Oscar de Souza acredita em um jogo difícil no Carriço contra o Joseense, mas acredita em uma boa atuação e nos três pontos de sua equipe, que deve entrar com força total, esperando um bom público.
O treinador da Pantera, uma das revelações da Segundona neste ano, falou ao FI: “A expectativa é de um jogo difícil. Eles têm uma equipe qualificada, com um ataque rápido e uma jogada vertical que é bastante ameaçadora. Por isso, temos que estar bastante atentos a essas jogadas verticais deles”, disse Oscar.
“Eu costumo dizer que essa segunda fase é muito difícil. A primeira fase engana um pouco às vezes, e você vai muito bem e tal, então dá a impressão de que você está ali, soberano. Mas, chegando nessa segunda fase, se pega equipes muito difíceis, como é o Joseense, que pode complicar bastante. Mas, apesar da qualificação do adversário, nossa esperança é fazer uma boa partida novamente, uma partida equilibrada, manter a coesão e compactação da nossa equipe. E dentro de casa, temos que buscar o resultado e conquistar esses três pontos para ficarmos bem na classificação e estarmos entre os 16. Então, essa vitória em casa é fundamental”, finalizou.