Segundona: Pela primeira vez, Osvaldo Cruz vai disputar a Copa São Paulo de Júnior
Na briga pela Segundona, a diretoria do Azulão confirmou que participará da competição de juniores
Na briga pela Segundona, a diretoria do Azulão confirmou que participará da competição de juniores
Osvaldo Cruz, SP, 31 (AFI) – Com um pé na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no qual joga por um empate no próximo sábado, às 15 horas, em Guaratinguetá, contra o Manthiqueira, o torcedor do Osvaldo Cruz tem um motivo a mais para comemorar. Pela primeira vez na história do clube, o Azulão vai participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 49, que tem início na primeira semana de janeiro.
Em 2104, o estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, foi sede com a participação do Marília, que teve a sua praça de esporte o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, interditado. Na oportunidade, a Federação Paulista de Futebol, mandou os jogos com sede em Marília, para a cidade de Osvaldo Cruz.
No convite da Federação Paulista de Futebol, ao Azulão, o prefeito municipal Edmar Mazucato(PSDB), juntamente com o presidente do clube Rubens Romanini, assinou na manhã desta quinta-feira, no gabinete do chefe do executivo a assinatura da intenção de disputar a tradicional competição que já revelaram centenas de craques. Participaram ainda do ato da assinatura, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcanti, o diretor de marketing do clube, Roberto Carlos, além do presidente da Câmara Municipal, Luís Gumiero.
PRESIDENTE AGRADECE REINALDO CARNEIRO BASTOS
O presidente do Azulão, Rubens Romanini, enalteceu e agradeceu o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, pelo convite. “As exigências e as cláusulas da Federação Paulista, foi assinado por nós. “Assim, que o Reinaldo assumiu a Federação, a gente tinha uma certeza que ele ia e vem fazendo uma grande administração principalmente voltada aos clubes do Interior. Como ele já foi um dia dirigente de clube do interior ele sabe das dificuldades que os clubes passam, mas para o bem do futebol ele está sempre olhando com muito carinho para o interior”, disse Romanini.