Segundona: Paulista informa que gramado do Jayme Cintra está concluído

Agora, o time de Jundiaí enfrenta o Colorado Caieiras no domingo (07), às 11h, no Estádio Municipal Carlos Ferracini

O Galo disputou a primeira partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no Estádio do Canindé

IMG 20230505 WA0010

Jundiaí, SP, 05 (AFI) – O Paulista de Jundiaí confirmou nas suas redes sociais a conclusão da reforma do gramado do Estádio Jayme Cintra. O Galo disputou a primeira partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no Estádio do Canindé.

Segundo o clube, algumas melhorias ainda estão sendo feitas, mas tudo já estará pronto para a partida do dia 13, diante do Amparo.

IMG 20230505 WA0010
Foto: Divulgação Paulista FC

A REFORMA

No começo, a diretoria do clube negou que a reforma do gramado estaria sendo paga pelo Palmeiras, mas logo após confirmou o acordo entre ambos.

O alviverde vai disputar alguns campeonatos da base e também jogos do time feminino no local, por isso o interesse na reforma.

BEZINHA

O Paulista está no Grupo D, junto de SKA Brasil, União Barbarense, Amparo, Colorado Caieiras e Rio Branco. O Galo tem dois pontos e está na quarta colocação.

Agora, o time de Jundiaí enfrenta o Colorado Caieiras no domingo (07), às 11h, no Estádio Municipal Carlos Ferracini.

Confira também: