Segundona: Paulista comete erro de logística e vai jogar no Canindé

"Mudança de casa" gerou revolta na torcida do Galo

A diretoria do Paulista de Jundiaí comete erro de logística e terá de disputar a primeira partida da Segundona no Canindé

FB IMG 1682094069977

Jundiaí, SP, 21 (AFI) – O Paulista de Jundiaí vai ter de disputar a primeira partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023 diante do SKA Brasil, dia 29, no estádio do Canindé. Isso acontece por conta de um atraso na reforma do gramado do Estádio Jayme Cintra.

A informação foi compartilhada nas redes sociais do clube esta semana e causou revolta na torcida do Galo, já que durante o ano vários erros foram cometidos pela diretoria do clube.

FB IMG 1682094069977
Troca do gramado do Jayme Cintra (Foto: Paulista FC)

OUTROS CASOS

Outros dois casos inusitados que envolveram o clube de Jundiaí neste ano. O primeiro caso foi a informação de que um suposto investidor colocaria cerca de R$ 100 milhões nos cofres do clube, fato esse que nunca aconteceu. Já o segundo caso, foi a negativa do clube de que o Palmeiras estaria pagando a reforma do gramado, que um tempo depois foi desmentida.

O Galo da Japi estreia na Segundona diante do Rio Branco, neste sábado (22), às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana-SP.

Confira também: