Segundona Paulista: Claudinho Batista está animado com os trabalhos na Santacruzense

Estreia da Santacruzense na Segundona será contra o Tupã em 7 de abril, às 19 horas, fora de casa

Estreia da Santacruzense na Segundona será contra o Tupã em 7 de abril, às 19 horas, fora de casa

0002050296792 img

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 23 (AFI) – O técnico Claudinho Batista (foto), ex-Mogi Mirim e XV de Piracicaba, trabalha forte para a estreia da Santacruzense na Segundona do Campeonato Paulista, equivalente a quarta divisão estadual. O comandante, de 50 anos, conhece bem o clube de Santa Cruz do Rio Pardo. Afinal, ele esteve na Santacruzense em 2012.

“É muito bom voltar para casa. Aqui me sinto bem. Tenho certeza que faremos um grande trabalho. Vejo um clube unido e focado nos mesmos objetivos. Agora, é trabalhar forte para buscar os resultados. Estou animado com mais este desafio”, comentou ele ao site Grande Área.

0002050296792 img

Assim como Claudinho está de volta, a Santacruzense também. No ano passado, o clube se licenciou e não disputou a Segundona. Em 2018 será diferente. A estreia será contra o Tupã em 7 de abril, às 19 horas, fora de casa.

“A Segundona está cada vez mais disputada e com muitos clubes tradicionais. Teremos uma pedreira logo de cara. Mas vejo o grupo evoluindo e tenho certeza que faremos um bom campeonato”, finalizou Claudinho Batista.

Apesar de ser da nova geração, o comandante teve sucesso logo em seu primeiro desafio na profissão. Ele levou o Mogi Mirim ao acesso na Série C em 2014 com direito ao vice-campeonato. Agora, a missão é o acesso na Segundona Paulista.