Segundona Paulista: Bandeirante começa bem e bate Tanabí por 2 a 0
Com o resultado, o Bandeirante é o líder da chave com três pontos e um saldo de gol a mais que o Araçatuba (2 a 1)
Com o resultado, o Bandeirante é o líder da chave com três pontos e um saldo de gol a mais que o Araçatuba (2 a 1)
Birigui, SP, 19 (AFI) – O Bandeirante vem forte na competição e já na sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, não tomou conhecimento do adversário e venceu o Tanabí por 2 a 0. O duelo aconteceu na manhã deste domingo, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, pelo Grupo 1, no encerramento da rodada. Os dois gols aconteceram na segunda etapa com João Vitor e Aguinaldo.
Com o resultado, o Bandeirante é o líder da chave com três pontos e um saldo de gol a mais que o Araçatuba (2 a 1). Já o Tanabí, com o réves, não pontuou.
PRESSÃO
Assim que o árbitro apitou o início da partida, o time da casa foi com tudo em busca do primeiro gol.
João Vitor, aos treze minutos acertou a trave do arqueiro tanabiense, que tirou a bola com os olhos.
Melhor no jogo, o Leão com mais posse de bola criou mais duas situações para marcar, mas desperdiçadas com Danilinho e Mendes. O Índio da Noroeste chegou com perigo através de meia Rafael Lima. Por aquilo que o BEC jogou merecia uma sorte melhor, no entanto o primeiro tempo terminou 0 a 0.
PÉ DIREITO E DEVER DE CASA
No retorno para o segundo tempo, o time comandado pelo técnico André Alves continuou em cima e achou o caminho do gol. Em duas assistências de Talison, o atacante sofreu a penalidade. João Vitor aos 21, pegou a bola e bateu no canto, sem chance para o número um do Tanabí.
Talison, que entrou e muito bem no jogo no lugar de Jean, deu um passe na medida para Aguinaldo definir de vez a vitória e consequentemente os três pontos. Final, 2 a 0, o Tricolor estreia com o pé direito e faz o dever de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira(21), ás 15h, o Bandeirante vai até a cidade de Andradina encarar o time da casa. No mesmo dia e horário, o Tanabí recebe o Araçatuba, no Alberto Victolo.