Segundona Paulista: Andradina vive expectativa para a estreia contra o BEC
Seu adversário vem de vitória na estreia da competição ao derrotar em seus domínios o Tanabí, por 2 a 0
Seu adversário vem de vitória na estreia da competição ao derrotar em seus domínios o Tanabí, por 2 a 0
![Segundona Paulista: Andradina vive expectativa para a estreia contra o BEC 1 0002050500011 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050500011_img.jpg)
Andradina, SP, 20 (AFI) – Na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, o Andradina faz a sua estreia em casa nesta quarta-feira, ás 15h, contra o Bandeirante, pelo Grupo 7, no estádio Evandro Brembatti Calvoso. Seu adversário vem de vitória na estreia da competição ao derrotar em seus domínios o Tanabí, por 2 a 0.
EXPECTATIVA
Sobre o jogo, o comandante do Foguete da Noroeste Paulista, Rogério Ferreira, mais conhecido como China, falou da sua expectativa na estreia no torneio.
“Tivemos uma preparação razoável apesar dos reflexos da pandemia. A Prefeitura Municipal, na pessoa do Secretário de Esportes, Pilim, nos deu suporte necessário para a instalação da equipe no CSU, de Andradina, cedido pela administração para o clube”.
![Foto: Oscar Silva Foto: Oscar Silva](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050500011_img.jpg)
“Ano muito difícil devido a pandemia do novo coronavírus, pois todo planejamento até março ficou pra trás, junto com muitos patrocínios cancelados. Após a parada dos treinamentos em março contactamos diversos parceiros e investidores para remontar nossa equipe, e mesmo com essas dificuldades conseguimos montar uma boa equipe que tem tudo fazer um bom campeonato e sonhar alto”, continuou.
IMPORTÂNCIA DE PONTUAR
“Quanto a estreia contra o Bandeirante, sabemos e respeitamos o adversário como qualquer outro do grupo, porém em nossa casa temos obrigação de somar pontos. Eles vem de vitória na estreia e isso dá muito moral ao grupo, mas confio e muito no nosso elenco que é bom e está bastante unido”, finalizou o treinador que mandará a campo a seguinte formação: Dorival; Negueba, Felipe, Valdir e Alemão; Neto, Maurício e Vagalume; Gabriel, Reinaldo Júnior e Thiago Sassá.