Segundona Paulista: Ainda sonhando com a classificação, América tem estreias contra a Matonense
Mequinha é apenas o lanterna do Grupo 1 e conquistou um ponto, em 15 disputados
São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Acreditando ainda numa remota classificação para o mata a mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América faz um jogo de vida ou morte se quiser almejar algo na competição. Por conta disso, o Rubro encara neste domingo, às 15h, no Teixeirão, a Matonense.
Na tabela, o Mequinha, é o lanterna no Grupo 1, com apenas um ponto em quinze disputados, enquanto a SEMA, aparece no G3, na terceira posição com oito pontos.
ESTREIAS
Para o pega, são três estreias começando nas quatro linhas com o técnico Márcio Ribeiro, este estava justamente na Matonense. Já os atacantes Matheus Porto e Pablo, estiveram seus nomes divulgados no BID e vão fazer as suas estreias. Porto, de 22 anos, estava na Internacional de Limeira, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. com passagens pela base do São Paulo e como profissional defendeu o Vila Nova-GO, Tanabí e Grêmio Anápolis-GO, em 2020.
Por outro lado, Pablo, 21 anos, vem do Atlético de Tubarão-SC, onde estava desde a temporada passada.
“São atletas que vem para nos ajudar no segundo turno do campeonato onde precisamos de uma reação já contra a Matonense. Claro que vai faltar um pouco de entrosamento, até porque ambos chegaram nesta semana, mas são peças que eu acredito”, disse o comandante americano.
ARBITRAGEM
Para o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Nélson Marques da Silva, que terá como assistentes Diego Morelli Oliveira e Rafael Pantaleão de Oliveira.