Segundona: Partida termina com socos entre os jogadores
No Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em jogo de duas equipes já eliminadas, uma confusão marcou a partida
O São Carlos venceu o Batatais pela Segundona Paulista, mas teve jogador expulso na etapa final
Batatais, SP, 27 (AFI) – No jogo entre Batatais e São Carlos, que terminou em vitória para a Águia, por 2 a 1, válido pela rodada 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foram registrados, em súmula, tapas e socos entre os jogadores.
CENAS LAMENTÁVEIS
Já se encaminhando para o fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, o árbitro, Carlos Fernando Moreira, relatou as agressões em campo, e expulsou três jogadores. Tratam-se de Jefferson e Vinícius, do Batatais, e Kaik do São Carlos.
Confira o que disse o árbitro, na súmula da partida.
”(Jefferson Menezes Ferreira) Expulso por, com o jogo paralisado, desferir um soco na boca de seu adversário de numero 14 Sr Kaik Fernando dos Santos, em meio ao tumulto generalizado.”
”(Vinícius Henrique Rodrigo Melo) expulso por, com o jogo paralisado, atingir com um tapa o peito de seu adversário de número 14 sr Kaik Fernando dos Santos, iniciando um tumulto generalizado.”
”(Kaik Fernando Santos) expulso por, com o jogo paralisado, atingir com um tapa o rosto de seu adversário de número 7 sr Vinicius Henrique Rodrigues Melo, iniciando um tumulto generalizado.” – finalizou.
FORA DA SEGUNDONA
Ambas as equipes não conseguiram a classificação para a próxima fase da competição estadual, ficando, o Batatais, na laterna do Grupo 3 com 1 ponto conquistado, e o São Carlos, na vice-lanterna, com 10.
Confira também:
- Segundona: Técnico do Grêmio Prudente diz em "grupo da morte" na segunda fase
- Jogo da Segundona tem ameaça de morte, gandula jogando garrafa no campo e árbitro expulso do estádio
- Segundona: Paulista garante vaga com Roberval Davino
- SEGUNDONA: Primeira fase chega ao fim com goleadas e oito últimos classificados