Segundona: Para seguir entre os líderes, diretoria do América pede apoio da torcida
Para o diretor de futebol, Sivaldo Silva, o apoio da torcida será de suma importância diante do Fernandópolis
Para o diretor de futebol, Sivaldo Silva, o apoio da torcida será de suma importância diante do Fernandópolis
São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Focado em continuar entre os líderes do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do América espera um bom público no próximo duelo em casa, diante do Fernandópolis, que acontece nesse sábado às 15h30, no Estádio Benedito Teixeira. Para a direção americana será um jogo bastante difícil e o apoio da torcida será fundamental.
Na tabela, o Mecão aparece no G3, na terceira colocação Grupo 2, com onze pontos ganhos e vem de bom resultado ao empatar fora de casa, 1 a 1, diante do Catanduvense.
CONTAMOS COM O NOSSO TORCEDOR
Para o diretor de futebol, Sivaldo Silva, o apoio da torcida será de suma importância.
“Estamos fazendo o impossível no sentido de dar todas as condições para a comissão técnica e o grupo de atletas desenvolver um trabalho mais tranquilo. Então, o apoio do nosso torcedor será muito importante tornando-se o 12º jogador. Junto com o presidente Italiano, estamos estudando uma forma de levar para o Teixeirão, um bom público não só neste jogo como no demais que teremos pela frente. Vem notícias boas para a nossa torcida que merece todo o nosso respeito e carinho”, disse o mandatário que ainda continuou fazendo um pedido a torcida do América.
“Atenção, torcedor americano que realmente gosta de verdade do América, compareça em peso já diante do Fernandópolis, pois precisamos do seu apoio do começo ao fim da partida num compromisso bastante complicado onde precisamos buscar o resultado. O campeonato está bastante embolado principalmente quem busca a terceira vaga no momento. Precisamos fazer a lição de casa para buscar o objetivo que é a passagem para a outra fase do torneio”, finalizou o dirigente.