Segundona: Oslvado Cruz consegue liberação do seu estádio
Nesta quinta-feira de manhã o estádio do Osvaldo Cruz, Brenão, teve o veto retirado e será palco do jogo entre Osvaldo Cruz e Santacruzense
Com a FPF publicando a portaria tirando o veto do Estádio Brenão, o Osvaldo Cruz jogará pela primeira vez em seu estádio na Segundona
Osvaldo Cruz, SP, 26 (AFI) – Nesta quinta-feira (26) de manhã o estádio do Osvaldo Cruz, Brenão, teve o veto retirado e será palco do jogo entre Osvaldo Cruz e Santacruzense no domingo (29), às 10h, pela sexta rodada do Paulista da Segunda Divisão (Segundona).
A Polícia Militar fez uma nova vistoria no Brenão e a Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou a portaria tirando o veto do Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.
TORCIDA DO OSVALDO CRUZ PRESENTE
Com o veto retirado, a torcida do Azulão irá ao estádio pela primeira vez na Segundona de 2022, no domingo de manhã. Na primeira partida como mandante no empate por 2 a 2 contra o Assisense, os portões estavam fechado e a outra vez foi na derrota contra o Grêmio Prudente por 3 a 0.
EM REFORMA
O esperado seria que o Azulão não mandasse jogos no Brenão até o fim da primeira fase, já que o estádio ainda está em reforma, com o fim da primeira etapa sendo prevista até agosto. Porém, o lugar será isolado para que os torcedores não tenham acesso.