Segundona: No Martins Pereira, Atlético Joseense vence União Mogi por 3 a 1
Com isso, o Tigre do Vale conseguiu subir na tabela do Grupo 4 e ainda por cima, ultrapassou o seu adversário
Com isso, o Tigre do Vale conseguiu subir na tabela do Grupo 4 e ainda por cima, ultrapassou o seu adversário
São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – Jogando em casa, Joseense faz 3 a 1 e sai com os três pontos diante do União Mogi pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com isso, o Tigre do Vale conseguiu subir na tabela do Grupo 4 e ainda por cima, ultrapassou o seu adversário na parte intermediária da tabela.
PRIMEIRO TEMPO
Com um começo de jogo agitado ambas equipes foram atrás do resultado, e logo no início da partida criaram chances de perigo. O Joseense chegou em boa jogada de Yago que avançou pela ala esquerda e rolou para trás, Lucas Batista chegou chutando de primeira e a bola passou bem próxima a trave do goleiro Lelito. Na sequência, a Serpente do Tietê assustou com o atacante Igor, que tabelou na entrada da área e bateu rasteiro no canto esquerdo de Rafael, que com muito reflexo fez a defesa evitando o gol dos visitantes.
Aos 31 minutos da primeira etapa o Tigre abriu o placar com Bruno de Paula. Após jogada de Felipe Lobo que driblou o zagueiro do União Mogi e bateu forte, a bola explodiu no travessão e sobrou para o camisa 7 que dominou e chutou rasteiro para fazer 1 a 0 para a equipe da casa.
Já no fim do primeiro tempo, o União chegou ao empate na bola parada. O lateral esquerdo Guilherme, cobrou falta na área e achou Anderson que subiu mais que toda zaga e testou no contrapé do goleiro Rafael para empatar o jogo em 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o Tigre do Vale voltou para o jogo pressionando desde o começo e aos 14 minutos voltou a marcar. Após belo passe de calcanhar de Bruno de Paula, o artilheiro Felipe Lobo fintou o zagueiro e bateu forte de canhota para fazer um belo gol, deixando o Joseense novamente a frente do placar.
O Tigre continuou mantendo a posse de bola e aos 38 minutos da etapa complementar chegou novamente com perigo. Após troca de passes o atacante Gabriel Victor recebeu na entrada da área e bateu de canhota, a bola bateu no travessão e foi afastada pela defesa do União Mogi.
Já nos acréscimos o Joseense chegou ao terceiro gol com Lucas Batista. Após falta do goleiro Lelito em Felipe Lobo dentro da área, o árbitro assinalou pênalti que o camisa 10 cobrou com perfeição, sacramentando o resultado do jogo em 3 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético Joseense vai até Jundiaí na próxima rodada, enfrentar o Paulista no Estádio Jaime Cintra, sábado, às 10h em confronto válido pela 9ª do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Já o União Mogi recebe o Guarulhos, no domingo às 10h da manhã, no Estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes.
FICHA TÉCNICA
JOSEENSE 3 X 1 UNIÃO MOGI
8ª Rodada – Campeonato Paulista Segunda Divisão
Estádio Martins Pereira
Público: 34 pessoas
Renda: R$340
Joseense – Rafael Mello; Guilherme Cururu, Lucas Xandão, Barão e Daivid; Yago, Bruno de Paula (Igor Ramos), Leonardo e Felipe Lobo (Cauan); Lucas Batista e Luquinha (Gabriel Victor). Técnico: Sandro da Silva
União Mogi – Lelito; Anderson (Weberth), Lucas, Antonio e Luiz Claudio; Guilherme, Yuri, Rodrigo e Igor; Vinicius (Pablo) e Emerson (Jonata). Técnico: Josias Jeferson de Oliveira
Arbitragem
Arbitro: Danilo da Silva
Assistente 1: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Assistente 2: José Lucas Candido de Souza
4º Arbitro: Wanecley Lopes da Silva