Segundona: Mesmo com jejum de quatro anos sem vencer, treinador afirma: “Uma das vagas fica em Mogi”
Clube está há 39 jogos sem conseguir vencer e chega para o clássico de domingo precisando da vitória
O clube perdeu os dois primeiros jogos da competição
Mogi das Cruzes, SP, 27 (AFI) – O Atlético Mogi está há quatro anos sem conseguir vencer. E neste ano tem a chance de encerrar com o incômodo jejum na Segundona, mas até o momento foram dois jogos com derrota. O Atlético deseja acabar como tabu da melhor maneira possível, vencendo o clássico contra o União Mogi.
Mesmo com 39 jogos sem vencer, o treinador Chila, aposta que o time irá conseguir uma vaga na próxima fase do campeonato.
“Estamos preparados para as dificuldades que a competição nos fornece. Devido aos problemas que tivemos, até com caso de covid-19. Além dos níveis das equipes que enfrentamos, são equipes com alto nível de investimento e que buscam coisas grandes”, disse o treinador.
DUAS DERROTAS EM DOIS JOGOS
O clube até o momento disputou duas partidas e acabou perdendo as duas. Mesmo com um retrospecto nada positivo, Chila, cravou que uma das vagas será de sua equipe.
“Estou bem consciente em falar que uma das vagas ficará aqui em Mogi, estamos trabalhando duro para conseguir este objetivo. Montamos esse plantel para “coisas grandes” e sabemos que em projetos audaciosos temos as pedras. Tenho certeza que na próxima partida estaremos com o elenco mais reforçado e poderemos buscar a primeira vitória na competição, que eu sei que vira na hora certa”, afirma o técnico
PRÓXIMO JOGO
O Atlético Mogi na próxima rodada, irá com força total enfrentar o rival União Mogi, que também não venceu na competição. O jogo será neste domingo (29) às 15h no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.