Segundona: Matonense encerra preparação contra o Varginha
Objetivo é fazer últimos testes para a estreia contra o América de Rio Preto
Depois de vencer a Ferroviária, agora é a vez de testar o time contra o Varginha
Matão, SP, 10 (AFI) – De olho na sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona Paulista, a Matonense fará mais um amistoso no próximo sábado cedo. O seu adversário vai ser o Varginha Esporte Clube, de Minas Gerais, um time que valoriza jovens do interior de Minas Gerais. O jogo vai começar às 10 horas no estádio Hudson Buck Ferreira.
O técnico Márcio Azevedo já tem um time base, embora ele sempre ressalte que ‘todos no elenco jogam no meu time’. No último sábado, a Matonense jogou bem e venceu o duelo com a Ferroviária, por 2 a 1, num duelo regional.
“Nosso time jogou bem, mas temos que manter a constância. Estes jogos treinos são úteis para isso, para que possamos avaliar a intensidade de cada jogador” – explicou o técnico.
A estreia da Matonense na Segunda vai acontece no dia 22 de agosto, quando vai receber o América, num dos grandes duelos do Interior de São Paulo.
ESTÁDIO EM ORDEM
Líder do GAM – Grupo de Apoio à Matonense – o empresário Antônio Galli também tem acompanhado várias melhorias no estádio Hudson Buck Ferreira, como pintura e limpeza.
“O gramado está um pouco ressecada e estamos dando aquele trato necessário. Na verdade está sendo molhado todo dias, mas existe um desgaste natural com esta seca que vivemos neste ano” – explicou.
De outro lado, Pedrão, executivo de futebol, confirmou que todo material esportivo fornecido pela Elite já está à disposição.
“Todo fardamento é novinho em folha. A empresa Elite é nossa parceira de outros tempos e continua caprichando nos seus produtos, que são de qualidade e produzidos com alta tecnologia”.
Confira também:
- Segundona: Flamengo de Guarulhos anuncia chegada de zagueiro ex Atlético-MG e retorno de meia
- Antes mesmo de estrear, ex-BBB deixa comando técnico de time da Segundona
- Segundona: Taquaritinga conta com goleiro jovem e experiente para o campeonato
- Segundona: Com a dupla Lukaku e irmão do “Imperador” no ataque, Assisense busca o acesso inédito