Segundona: Matonense conta com retornos para encarar a Internacional
a Águia faz o primeiro jogo pelo mata a mata das oitavas de final contra a Internacional, nesta quarta-feira(29), às 15h, em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato
Matão, SP, 28 (AFI) – Uma dos sérios candidatos rumo a Série A3, na próxima temporada, com grande investimento e ótima estrutura, a Matonense, sob o comando do técnico Marcos Campagnolo que vem de seis vitórias consecutivas e tendo a quarta melhor campanha na classificação geral ao fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Águia faz o primeiro jogo pelo mata a mata das oitavas de final contra a Internacional, nesta quarta-feira(29), às 15h, em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato.
FORÇA MÁXIMA
Para o confronto diante do Lobo Vermelho, a SEMA vem com força máxima e com relação ao time que entra jogando, são quatro as novidades que não entraram em campo contra o Taquaritinga na rodada passada quando venceu por 1 a 0. São eles: o goleiro Léo Wall, os zagueiros Gui Mariano e Gabriel Bahia e o volante Matheus Teta, este cumpriu suspensão automática. A provável Matonense deverá ir a campo com: Léo Wall; Iury, Gui Mariano, Gabriel Bahia(Muriel) e Kaio; Matheus Teta, Wellington, Luiz Henrique e Paulinho; Vitor Hugo e Denis Ribeiro.
ARBITRAGEM
Para comandar o duelo envolvendo o Lobo e a Águia, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto. Alceu Lopes Júnior que será auxiliados por Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro. José de Araujo Ribeiro Júnior será o quarto árbitro.
Confira também:
- SEGUNDONA: Mata-mata terá início nesta quarta-feira com todos os jogos no mesmo horário
- Segundona: Taquaritinga vai com força máxima contra o Independente no jogo de ida
- Segundona: Colorado Caieiras tem estreias contra o bicho papão, Suzano
- Segundona: Vocem anuncia novo treinador para oitavas de finais
- Segundona: Rio Branco vai às oitavas de finais com oito jogos de invencibilidade e 100% em casa