Segundona: Matonense confirma chegada de técnico de time do Grupo 3, ídolo do Noroeste

Técnico deixou o São Carlos na vice-liderança do Grupo 3

Matonense agiu rápido e anunciou o substituo para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

0002050500116 img e1630617123552
Marcos Campagnollo

Matão, SP, 02 (AFI) – Após a demissão do técnico Márcio Ribeiro, a Matonense agiu rápido e anunciou o substituo para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Trata-se de Marcos Campagnollo, de 51 anos, que estava no São Carlos, vice-líder no Grupo 3.

CARREIRA

Ídolo do Noroeste, clube em que atuou nos anos 1990 como zagueiro, Campagnollo atuou como jogador também por Londrina, URT, Garça, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.

Como técnico, dirigiu equipes tradicionais do futebol paulista como São Carlos, Matonense, Rio Branco de Americana, Mogi Mirim e Velo Clube, onde em 2012 levou o Velo Clube as quartas de final da Copa SP de Futebol Junior.

Nesta temporada, deixou o São Carlos na vice-liderança do Grupo 3 com sete pontos, mesmo número do líder Rio Branco, que vence apenas nos critérios de desempate.

SITUAÇÃO NA SEGUNDONA

A Matonense, após a derrota para o Catanduva, por 1 a 0, em Matão, parou na quarta colocação com cinco pontos, a dois do terceiro colocado e a três do primeiro rival fora da zona de classificação.

O time voltará a campo no domingo, às 15 horas, quando visitará o líder Taquaritinga pela quinta rodada. Nesta primeira fase, os três primeiros de cada grupo avançam, além do melhor colocado geral.

Confira também: