Segundona: Matonense agradece empresas por recuperar estádio

Reforma, pintura e irrigação estão em ordem com ajuda de empresas

Com apoio de empresas, GAM reforma estádio municipal Hudson Buck Ferreira, de Matão

Predilecta melhor estadio 2021 e1631934994601
Predilecta ajuda em reforma do estádio

Matão, SP, 18 (AFI) – A direção da Matonense está pensando dentro e fora de campo para a temporada 2021. Além de montar um time forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o GAM – Grupo de Apoio à Matonense – também tem investido na preservação do estádio municipal Hudson Buck Ferreira.

O estádio está sendo pintado, com toda arquibancada, bem como o setor das cadeiras cativas. Além dos muros interno e externo. A cor predominante, é claro, é o azul, dominante no clube.

Para o empresário Antônio Galli, esta recuperação do estádio só está sendo possível com a colaboração direta de empresas da cidade. “Quero agradecer a Predilecta e também a Brasilux que estão dando um novo visual ao nosso estádio”.


SISTEMA DE IRRIGAÇÃO
O sistema de irrigação do gramado também está completo, ajudando sobremaneira neste período de seca e de falta de chuvas. Nos planos do GAM está uma ampla reforma no gramado para após a competição, uma vez que neste momento atuar em casa é um fator técnico importante. A expectativa é para a liberação da entrada da torcida para as próximas semanas.  

A Matonense divide a liderança do forte Grupo 1 com o Taquaritinga. Ambos têm 14 pontos, seguidos por Internacional de Bebedouro, com 12, e Catanduva com 11. Os três primeiros vão se classificar para a segunda fase, enquanto o quarto disputará uma vaga na repescagem.  
No domingo às 10 horas, a Matonense recebe a Inter de Bebedouro em jogo válido pela oitava rodada.

Brasilux arquibacnada matonense 2021 e1631935388904
Arquibancadas e cadeiras pintadas em azul e branco

Confira também: