Segundona: Matonense agradece empresas por recuperar estádio
Reforma, pintura e irrigação estão em ordem com ajuda de empresas
Com apoio de empresas, GAM reforma estádio municipal Hudson Buck Ferreira, de Matão
Matão, SP, 18 (AFI) – A direção da Matonense está pensando dentro e fora de campo para a temporada 2021. Além de montar um time forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o GAM – Grupo de Apoio à Matonense – também tem investido na preservação do estádio municipal Hudson Buck Ferreira.
O estádio está sendo pintado, com toda arquibancada, bem como o setor das cadeiras cativas. Além dos muros interno e externo. A cor predominante, é claro, é o azul, dominante no clube.
Para o empresário Antônio Galli, esta recuperação do estádio só está sendo possível com a colaboração direta de empresas da cidade. “Quero agradecer a Predilecta e também a Brasilux que estão dando um novo visual ao nosso estádio”.
SISTEMA DE IRRIGAÇÃO
O sistema de irrigação do gramado também está completo, ajudando sobremaneira neste período de seca e de falta de chuvas. Nos planos do GAM está uma ampla reforma no gramado para após a competição, uma vez que neste momento atuar em casa é um fator técnico importante. A expectativa é para a liberação da entrada da torcida para as próximas semanas.
A Matonense divide a liderança do forte Grupo 1 com o Taquaritinga. Ambos têm 14 pontos, seguidos por Internacional de Bebedouro, com 12, e Catanduva com 11. Os três primeiros vão se classificar para a segunda fase, enquanto o quarto disputará uma vaga na repescagem.
No domingo às 10 horas, a Matonense recebe a Inter de Bebedouro em jogo válido pela oitava rodada.