Segundona: Marília defende invencibilidade de 18 meses no Abreuzão diante da Francana
A ultima derrota do Marília, em casa, foi para o Atibaia pelo placar de 2 a 1, jogo realizado em 24 de fevereiro de 2018, pela Série A3
A ultima derrota do Marília, em casa, foi para o Atibaia pelo placar de 2 a 1, jogo realizado em 24 de fevereiro de 2018, pela Série A3
Sorocaba, SP, 06 (AFI) – Em busca da reabilitação, o Marília recebe a Francana na noite desta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, popular Segundona, o quarto e ultimo nível do estadual.
Na rodada passada, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Lancha Filho, em Franca, com vitória da Veterana por 3 a 1, gols de Juninho e dois de Matheus. Eduardo fez o gol do MAC.
Com resultado, a Francana assumiu a liderança isolada do Grupo 13, com sete pontos, três de vantagem sobre o vice-líder Catanduva. Já o time maqueano caiu para terceira posição da chave, com três pontos, mesmo numero de pontos do Tupã, quarto colocado.
Precisando vencer para se reencontrar na competição, o MAC entra em campo defendendo uma invencibilidade de 18 meses sem perder no Abreuzão.
A ultima derrota do Marília, em casa, foi para o Atibaia pelo placar de 2 a 1, jogo realizado em 24 de fevereiro de 2018, valido pela 12ª rodada da Série A3. De lá pra cá, o time maqueano atuou como mandante mais 12 vezes, com sete vitórias e cinco empates.
Francana pode encaminhar a classificação
Embalada, a Veterana entra em campo sabendo que a vitória pode deixa-la muito próxima da fase de quartas de final. Se vencer o MAC no Abreuzão, a equipe alviverde se manterá na liderança da chave e abrira seis pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, desde que o Catanduva vença o Tupã, em casa, no domingo.
Depois desta rodada, restaram apenas duas para encerrar a terceira fase. O Marília ira encarar o Tupã (fora de casa) e o Catanduva (em casa). Já a Francana terá pela frente o Catanduva (fora de casa) e o Tupã (em casa). Lembrando que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase da competição.
Confira a Série invicta do MAC no Abreuzão:
MAC 3×0 Rio Branco
MAC 1×1 Grêmio Osasco
MAC 4×0 Mogi Mirim
MAC 0x0 Itararé
MAC 1×1 Santacruzense
MAC 2×1 VOCEM
MAC 10×1 Elosport
MAC 1×1 Assisense
MAC 1×0 Guarulhos
MAC 1×1 Rio Branco
MAC 6×0 Joseense
MAC 4×0 Tupã