Segundona: Luciano Baiano ressalta luta do Osvaldo Cruz, mas lamenta empate em casa
O comandante também garantiu que os trabalhos da semana serão feitos de forma intensa antes do primeiro jogo fora de casa
O comandante também garantiu que os trabalhos da semana serão feitos de forma intensa antes do primeiro jogo fora de casa
Osvaldo Cruz, SP, 17 (AFI) – A estreia do Osvaldo Cruz na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista contra o VOCEM pelo Grupo 7, não foi do jeito que jogadores e comissão técnica esperavam. O técnico Luciano Baiano ressaltou a obediência tática e o controle de jogo da equipe, mas lamentou o empate em 0 a 0 dentro de casa.
“Faltou o gol! Tivemos uma superioridade muito grande no jogo, criamos inúmeras situações de gols e, só no fim segundo tempo, aos 41 minutos, que o adversário tentou um chute ao gol. Então, a gente sai triste pelo empate, mas ciente de que nós temos plenas condições de conseguir a nossa classificação”, afirmou o treinador.
O comandante também garantiu que os trabalhos da semana serão feitos de forma intensa antes do primeiro jogo fora de casa nesta segunda fase, com o objetivo de recuperar os pontos perdidos diante do VOCEM. “A nossa expectativa anda é muito grande em virtude de tudo o que aconteceu até aqui. Já provamos que temos condições de surpreender, agora, vamos trabalhar em função de conquistar uma vitória fora de casa para recuperar esses pontos perdidos”, garantiu.
O Osvaldo Cruz volta a campo neste domingo (23), às 19h, diante do EC São Bernardo, no Estádio Baetão. Essa será a viagem mais longa da equipe azulina na segunda fase da Segunda Divisão. Serão cerca de 580 km a serem rodados.