SEGUNDONA: Joseense vence Amparo e agita briga por vaga no Grupo 7
Com o resultado, o Joseense chegou a cinco pontos ganhos, dois atrás de Francana e Penapolense, enquanto o Amparo vem logo atrás, com três
No fechamento da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 (2ª divisão), deu Joseense
São José dos Campos, SP, 16 (AFI) – No fechamento da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 (2ª divisão), deu Joseense. Jogando em casa, no Martins Pereira, o a equipe de São José dos Campos recebeu o Amparo e em um duelo muito disputado, superou o adversário por 1 a 0 e agitou a briga por vaga na terceira fase.
Com o resultado, o Joseense chegou a cinco pontos ganhos, dois atrás de Francana e Penapolense. O Amparo vem logo atrás, com três.
O JOGO
A partida em São José dos Campos foi disputada do início até o fim. Jogando em casa, o Joseense se lançou ao ataque, mas com pouca objetividade. Enquanto isso, o Amparo adotou a estratégia do contra-ataque. Aos 30, Vitor Hugo parou em Rodrigo, que salvou o Joseense. Cinco minutos depois, o goleiro do time da casa salvou mais uma, em cobrança de falta de Daniel.
Porém, aos 38, a resposta do Joseense foi certeira. Felipe aproveitou sobra na área após boa jogada de João Vitor e chutou para o gol, abrindo o placar para o time da casa, resultado que seguiu até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, a situação do Amparo piorou ainda mais quando aos cinco minutos teve um jogador expulso aos cinco minutos. Aos 16, Matheus Arcanjo chegou a empatar a partida, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 24, o Joseense perdeu a chance de ampliar com Riquelme, que não alcançou cruzamento da esquerda.
Após um período de pressão do Amparo, o Joseense conseguiu voltar a ter o domínio da partida. O Amparo até tentou empatar no final, mas com vantagem numérica e uma defesa bem postada, a equipe da casa se fechou atrás e não deixou o adversário empatar. Final: 1 a 0 Joseense
CENÁRIO
Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase da Segundona, o Joseense precisa vencer mais uma e torcer por uma combinação de resultados para avançar. Já o Amparo precisa vence as próximas duas partidas.