Segundona: Joseense amplica maior goleada do estadual diante do Atletico Mogi

Jogando no Estádio Nogueirão, o Tigre do Vale fez 7 a 0, em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo 04

Jogando no Estádio Nogueirão, o Tigre do Vale fez 7 a 0, em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo 04

0002050312125 img

Mogi das Cruzes, SP, 07 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes, o Joseense conseguiu se impor para aplicar a maior goleada até o momento do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e voltar a briga pelas primeiras colocações do Grupo 04. Na tarde desse sábado, a equipe de São José dos Campos visitou e não tomou conhecimento do Atlético Mogi, vencendo a partida pelo placar de 7 a 0.

Com o resultado, o Joseense aparece na quinta colocação com seis pontos – três atrás do Flamengo que é o quarto colocado e o primeiro time dentro do G4. Por outro lado, os donos da casa seguem sem pontuar, na lanterna da chave e praticamente não tem mais chances de classificação no estadual.

Joseense amplica maior goleada da Segundona diante do Atletico Mogi (Foto: Divulgação/CAJ)

Joseense amplica maior goleada da Segundona diante do Atletico Mogi (Foto: Divulgação/CAJ)

PRIMEIRO TEMPO
Com um início arrasador, o CAJ foi logo pra cima do Caçula de Mogi e abriu o placar em boa trama de Lucas Batista, que deu passe em profundidade para o capitão, Guilherme Cururu abrir o placar com um chute rasteiro.

Logo na sequência, aos seis minutos de jogo, após belo cruzamento de letra do atacante Luquinha, o camisa 9, Felipe Lobo subiu mais alto que toda a zaga adversária para testar para o fundo das redes, ampliando o placar em 2 a 0.

Com o domínio do jogo o Tigre não se intimidou e chegou ao terceiro gol. Depois de mais uma jogada na ala direita, o lateral Guilherme Cururu cruzou rasteiro achando o centroavante Felipe Lobo dentro da área para marcar mais um.

Já no fim do primeiro tempo, Bruno de Paula conseguiu fazer o seu primeiro gol na competição e o quarto do Joseense na partida. Depois de passe de Lobo, o atacante Bruno com um chute de efeito de fora da área, acertou o gol sem chances para o goleiro Victor do Atlético Mogi.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o Tigre do Vale continuou a pressão e em escanteio cobrado por Lucas Batista, o artilheiro Felipe Lobo fez seu hat-trick na partida, desviando de cabeça para o fundo das redes.

Aos 22 minutos do segundo tempo, depois de jogada na ala esquerda, o lateral Yago cruzou rasteiro achando o oportunista Felipe Lobo que só empurrou para o gol, fazendo seu quarto tento na partida e o sexto do Joseense.

O Tigre do Vale manteve o futebol ofensivo e em jogada na entrada da área, o volante Had achou Lucas Batista que driblou o goleiro Victor do Caçula de Mogi para fechar o placar em 7 a 0 no Nogueirão.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima partida o Atlético Joseense recebe o Amparo no Estádio Martins Pereira, sábado (12), às 10h em confronto válido pela 6ª do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002050312123 img

FICHA TÉCNICA
JOSEENSE

Rafael Mello;
Guilherme Cururu, Cauan, Barão e Rafael Galdino;
Yago, Bruno de Paula (Coutinho), Daivid e Lucas Batista.
Felipe Lobo (Had) e Luquinha (Igor Genovez).
Técnico: Sandro da Silva

ATLÉTICO MOGI
Victor;
Leonardo, Dener, Roan (Gabriel) e Felix;
Jhonatan (Kaue Martins), Everton, Mateus e Mario;
Marco (Kalebe) e Vinicius.
Técnico: José Sebastião da Silva Costa

ARBITRAGEM
Arbitro: Rodrigo Santos
Assistente 1: Wellington Bragantim Caetano
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
4º Arbitro: Camilo Morais Zarpelão

GOLS
2 – Guilherme Cururu – 1º Tempo – 3 minutos
9- Felipe Lobo – 1º Tempo – 6 minutos
9- Felipe Lobo – 1º Tempo – 29 minutos7- Bruno de Paula – 1º Tempo – 47 minutos
9- Felipe Lobo – 2º Tempo – 18 minutos
9- Felipe Lobo – 2º Tempo – 22 minutos
10- Lucas Batista – 2º Tempo – 29 minutos

CARTÕES AMARELO: Cauan (Joseense)
LOCAL:
Estádio Francisco Ribeiro Nogueira
PÚBLICO:
25 pessoas
RENDA:
R$280