Segundona: Jogadores da Matonense viram heróis contra marginais
Além da excelente campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e com um pé na próxima fase do mata a mata, os atletas da Matonense viraram heróis defendendo fora das quatro linhas
O elenco da Matonense colocou três criminosos para correr na madrugada desta terça-feira, quando tentavam furtar cabos elétricos do estádio
Matão, SP, 21 (AFI) – Além da excelente campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e com um pé na próxima fase do mata a mata, os atletas da Matonense viraram heróis defendendo fora das quatro linhas com um posicionamento de verdadeiros profissionais e com comprometimento com o clube. Vários jogadores que compõem o elenco da Matonense, colocaram três criminosos para correr na madrugada desta terça-feira, quando tentavam furtar cabos elétricos do estádio Hudson Buck Ferreira.
De acordo com as informações, alguns atletas acordaram de madrugada ouvindo barulho de salto e pela janela, teriam avistado três criminosos pulando o muro do estádio. Percebendo que o trio de marginais procurava as fiações elétricas, os jogadores decidiram defender fora de campo, a agremiação que os acolheu. Na oportunidade, um grupo de atletas saíram da “Casa do Atleta” e cercaram os criminosos. Como são da paz, não esboçaram nenhuma reação de violência, apenas tentavam evitar a fuga antes da chegada da Polícia Militar, que já tinha sido acionada.
Percebendo que seriam presos, os larápios conseguiram driblar os atletas e fugiram pelo muro dos vestiários, rumando para o Poliesportivo, Dr. Laert Tarallo Mendes. O caso foi registrado pelo cabo Torryan que reuniu sua equipe e as viaturas rondaram por toda a região, não conseguindo localizar os bandidos.
PRÓXIMO JOGO
Na Segundona, a SEMA encara nesta quarta-feira(22), ás 15h, em Catanduva, no estádio Silvio Salles, a representação do Catanduva FC. Na tabela, a SEMA é a vice-líder no Grupo 1, com 17 pontos.
Confira também:
- SEGUNDONA: Penúltima rodada será nesta quarta-feira, com alguns times tendo jogos de vida ou morte
- Segundona: Novo meio-campista do Grêmio Prudente destaca qualidade do grupo após segunda vitória seguida
- Segundona: Sob o comando de Oliveira, Colorado Caieiras faz um jogo de vida ou morte.
- Segundona: Mauá acerta chegada de volante do Água Santa
- Segundona: Assisense, vence o dérbi e só depende de si mesmo para avançar de fase