Segundona: Irmão de Adriano Imperador pensa em desistir da carreira de jogador
Thiago Ribeiro pediu um tempo para pensar na continuidade da carreira
Jogador atuou em apenas dois jogos do Assisense
Assis, SP, 10 (AFI) – Thiago Ribeiro tem apenas 22 anos e vive sua primeira experiência como atleta profissional, mas ela não tem sido como ele esperava. Em cinco partidas do Assisense até aqui na Segundona, o jogador só atuou em duas, entrando no intervalo em ambas e tendo atuação discreta.
O irmão de Adriano Imperador foi poupado no último jogo, está no Rio de Janeiro e não sabe se retornará para o interior de São Paulo.
O QUE HOUVE?
Segundo pessoal próximas, Thiago teria sofrido um choque de realidade com a estrutura de uma equipe que disputa a última divisão estadual. Além disso, a pressão de ter um bom desempenho na primeira experiência como profissional também teria pesado.
O irmão de Adriano fez toda sua base no Flamengo. Depois, se aventurou no futebol universitário nos EUA, até receber o convite do Assisense.
COMPETIÇÃO
O próximo compromisso do Assisense é no domingo, às 10h, contra o Santacruzense, fora de casa. A equipe é terceira colocada do Grupo 2, que é liderado pelo XV de Jaú.
Confira também:
- Segundona: Flamengo fecha com lateral que disputou a Série D
- SEGUNDONA: Cinco jogos abrem a sexta rodada; XV de Jaú quer manter os 100%
- Sentença determina dissolução de categorias de base do América Futebol Clube e vínculo de emprego com atletas a partir de 14 anos
- SEGUNDONA: Independente assume a liderança; VOCEM se dá bem e Lukaku vai para as redes