Segundona: Inter de Bebedouro fecha preparação e elenco pede foco total para avançar

Os atacantes Wesley, Lucas Souza e o técnico Daniel Polezzi falaram sobre a expectativa para a última rodada da terceira fase

Os atacantes Wesley, Lucas Souza e o técnico Daniel Polezzi falaram sobre a expectativa para a última rodada da terceira fase

0002050345010 img

Bebedouro, SP, 28 (AFI) – Na segunda colocação do Grupo 10 com oito pontos somados, a Inter de Bebedouro depende apenas de si para avançar para às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesse sábado, o Lobo Vermelho recebe o já eliminado Itararé e em caso de vitória, estará automaticamente classificado. Até por conta disso, alguns jogadores do elenco pediram foco total da equipe nesse jogo.

“A expectativa bate forte né, é um jogo importante para todos, tanto para nós jogadores quanto para o clube. Nosso foco é levar a equipe para semifinal e dar esse presente para a torcida “, disse o atacante Wesley, em entrevista a EPTV de Ribeirão Preto.

Assim como o centroavante, o técnico Daniel Polezzi e o artilheiro da equipe Lucas Souza – que já marcou oito gols nesse estadual – também pediram atenção diante do Itarararé, já que apenas a vitória interessa para que a Inter de Bebedouro não dependa de ninguém para avançar.

Inter de Bebedouro fecha preparação e elenco pede foco total para avançar

Inter de Bebedouro fecha preparação e elenco pede foco total para avançar

“Vamos para cima, sempre com responsabilidade. Sabemos da força do Itararé, que mesmo já eliminada mas tem uma grande equipe e temos que ter atenção. Estamos focados, vamos tomar as rédeas desse jogo para sairmos vencedores e selarmos a classificação”, disse Polezi.

“Temos que colocar o coração na ponta da chuteira, já que é um duelo importante e se perdemos estamos eliminados, então temos que ter atenção total. Vamos com tudo para vencer nesse sábado”, disse Lucas Souza. A partida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Sócrates Stamato.

CASA CHEIA
Essa partida inclusive irá contar com o Projeto Futebol Sustentável que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Ajudando assim o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete. Até por conta disso, a partida promete ter bom público já que os três mil ingressos que foram colocados a disposição, já estão esgotados.