Segundona: Inter de Bebedouro apenas empata e fica fora do G3
Time fica em quarto do Grupo, no critério de desempate, onde está perdendo para a Matonense
David Benjamim e David marcaram os gols do confronto
Catanduva, SP, 6 (AFI) – Internacional perde o G3. Na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, jogando no último sábado, em Catanduva, no estádio Silvio Salles, pela quinta rodada ainda na sua primeira fase, o Lobo Vermelho, ficou apenas no empate 1 a 1, diante do Catanduva FC. Para o time da casa assinalou, David Benjamim, enquanto David, deixou tudo igual. Com o empate, o Santo é o vice-líder no Grupo 1, com 10 pontos. Já o representante de Bebedouro, soma oito pontos, mesma pontuação da Matonense, esta ocupa o G3, no critério de desempate no saldo de gols(3 a 0).
O JOGO
Debaixo de uma forte temperatura mesmo assim Santo e Lobo, fizeram um jogo bastante interessante e movimentado. O time da casa terminou com a vitória parcial. O time da casa foi com tudo em busca de inaugurar o marcador com os visitantes jogando fechadinho e explorando o contra-ataque. Benjamim recebeu passe na medida e dentro da pequena área tirou o zagueiro na jogada e tocou com perfeição,1 a 0, Catanduva FC. Ainda na primeira etapa aconteceram mais dois lances de gols. Duas a favor do Santo, contra uma do Lobo.
Na volta para o segundo tempo as duas agremiações por incrivel que pareça voltou com a mesma disposição do primeiro tempo. No entanto, aos 20 minutos, Adyson Júnior deixou tudo igual após cruzamento que veio da esquerda e com Adyson metendo a cabeça na pequena área. Nos minutos finais o time da casa meteu uma pressão, mas sem sucesso nenhum. Por conta disso, o duelo terminou tudo igual, bom para os visitantes que conquistou um pontinho precioso.
PRÓXIMO JOGO
Na sequência do torneio, o Catanduva FC volta a campo no próximo domingo(12), às 15h, quando encara fora de casa o Fernandópolis. No mesmo dia e horário, a Inter sai novamente para pegar o líder Taquaritinga, no Taquarão.
ESCALAÇÕES
Diante do Lobo Vermelho, o técnico Rafael Stucchi mandou a campo a seguinte formação: Matheus Grigio; Mathues Jesus (Pedrinho), Luizão, Almeida e Lucas Moraes; Kauê (Bryan), David Benjamim, Léo Marques e Bonani (Diego Silva); Iacovelli e Canal (Felipe). Já o quadro comandado pelo técnico Valmir Israel, alinhou com: Jefferson; João Cleber, Gustavo, Matheus Silva e Fabrício (Pablo); Luís, David (Caio), João Vitor (Gabriel Teixeira) e Rafinha; Moicano (Luís Giovanni) e Adyson Júnior (Lucas Henrique). Apitou o confronto, Diego Augusto Fagundes que foi auxiliados por Gilberto Aparecido Romachelli e Daniel Souza Silva. Foram distribuídos três cartões amarelos para o time visitante e um para a equipe da casa.