Independente de Limeira inicia reestruturação
Time de Limeira quer buscar o acesso na Bezinha do ano que vem
Limeira, SP, 24 (AFI) – O Independente fez uma campanha que deixou a desejar em 2022, quando sequer passou da primeira fase e somou apenas onze pontos em dez jogos na Bezinha (quarta divisão). Dessa vez o clube de Limeira quer iniciar um novo ciclo. Depois de anunciar em setembro o técnico Paulo César Santos, PC, o Galo está buscando se estruturar.
O diretor e CEO do clube, Álvaro Gaia disse ao Futebol Interior que o treinador vem realizando a avaliação de futuros atletas que devem vestir a camisa do Galo no ano que vem. “O trabalho começou há mais de um mês e estamos estruturando o clube dentro e fora de campo visando o ano que vem”, disse.
Segundo Gaia, alguns jogadores já estão apalavrados com o clube mas ainda não serão anunciados. Os trabalhos e apresentação será na primeira quinzena de janeiro e a meta, segundo o clube é ter um time competitivo para buscar levar o Galo para a Série A3.
CUIDADOS FORA DE CAMPO
No extracampo a direção do independente vem investindo na infraestrutura. Todos os alojamentos passaram por melhorias, e os vestiários estão sendo reformados, segundo Gaia. O gramado do Estádio Agostinho Prada passa por cuidados para estar em condições de uso.
Além disso o clube trabalha com um planejamento detalhado visando uma boa participação no estadual, cuja data ainda não foi confirmada. Mas sabe-se que uma reunião poderá ser realizada pela Federação Paulista entre o fim de novembro e o início de dezembro.
Lembrando que o Galo conta neste ano com dois novos gestores: Wesley Dias e Leonardo Pavanatti. A diretoria conta ainda Mario César Rodrigues, o Marinho, presidente do Conselho Deliberativo, além, do CEO e diretor e Álvaro Gaia.