SEGUNDONA: Gol no fim mantém início perfeito do Taquaritinga
Catanduva e Grêmio Prudente assumiram a liderança dos seus grupos
O Taquaritinga manteve os 100% de aproveitamento, enquanto Catanduva e Grêmio Prudente viraram líderes dos seus grupos.
Campinas, SP, 08 (AFI) – A manhã deste domingo foi movimentada por seis partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O Taquaritinga manteve os 100% de aproveitamento, enquanto Catanduva e Grêmio Prudente viraram líderes dos seus grupos.
No Grupo 1, o Catanduva se isolou na liderança, com sete pontos, ao empatar sem gols com a Inter de Bebedouro, fora de casa. A Inter tem os mesmos quatro pontos do Penapolense, que visitou o Fernandópolis e ficou no 1 a 1. O adversário somou o primeiro ponto e segue na lanterna.
O Grêmio Prudente foi até Santa Cruz do Rio Pardo e goleou a Santacruzense, por 4 a 1, assumindo a liderança do Grupo 2, com sete pontos. Os donos da casa ainda não pontuaram e estão na última colocação. Na mesma chave, o Vocem ganhou do Assisense, por 1 a 0, fora de casa, e é o vice-líder, com seis pontos.
Em uma partida emocionante e com gol nos acréscimos, o Taquaritinga fez o dever de casa ao vencer o Batatais, por 2 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento e se isolando na liderança do Grupo 3, com nove pontos. Zerado, o adversário é o lanterna.
O Amparo visitou o União São João, em Araras, e não tomou conhecimento ao ganhar por 3 a 0. A primeira vitória coloca o time na vice-liderança do Grupo 4, com cinco pontos, enquanto os donos da casa seguem com apenas um ponto, em último lugar.