Segundona: Gestores do clube exigem seriedade e comprometimento com América

Após a derrota jogando em casa, dirigentes, esperam uma vitória neste sábado

América irá enfrentar o Catanduva

IMG 20210825 WA0037
Gestores do América cobram comprometimento. Foto: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Depois do tropeço em casa para a Internacional, de virada, os gestores da parceria com América, Marcelo Boldrin, da empresa MT- Sports Boldrin e Freitas Assessoria Esportiva Ltda, e o diretor de marketing, do Rubro, Márcio Bruniera, esperam uma reação do time neste sábado(28), fora de casa, em Catanduva, no estádio Silvio Salles, contra o Catanduva FC, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Santo também vem de revés ao ser derrotado por 2 a 0, para o Taquaritinga. 

SERIEDADE

O futebol é coisa séria e ninguém está rasgando dinheiro onde estamos investindo e muito no sentido de dar todas as condições para a comissão técnica e principalmente o grupo de atletas poderem trabalhar. Vai vestir a camisa do América, aquele profissional que tem comprometimento com o clube, caso contrário pede para sair. Ninguém faz futebol por brincadeira. Fora das quatro linhas estamos fazendo a nossa parte e muito bem feito e exigimos profissionalismo e acima de tudo muita seriedade“, disse Boldrin.

Tenho a mesma opinião do Marcelo, tocar futebol hoje em dia não está fácil pra ninguém e daqui pra frente esperamos uma atitude mais branda por parte do elenco que temos que por sinal é muito bom. O jogo contra a Internacional ainda não consegui engolir o resultado da maneira que o time fez em campo. Começou a mil por hora abrindo o marcador com menos de um minuto de jogo e depois caiu bruscamente de produção perdendo várias chances para matar a partida. Sofremos o castigo já nos acréscimos e uma derrota que não estava no nosso planejamento com maior respeito ao nosso adversário”, concluiu, Bruniera.

DESFALQUES E MUDANÇAS

Para encarar o Catanduva, continuam de fora os zagueiros Marcão e Alex Trindade pelo motivo de covid-19, além de Paulo Victor, expulso no duelo passado. Gabriel Oliveira e Yuri Merlim, estão no DM, e fazem testes momentos antes da partida. Já o goleiro Luccas Muraro e o lateral direito Bruno Maceió perderam espaços e ficam no banco como opções. Com isso, entram Giovani e Balan, respectivamente.

Quem está voltando é o volante Rafael Carvalho que cumpriu suspensão. Salvo imprevisto de última hora, o técnico Jorge Saran, deverá mandar a campo a seguinte formação: Giovani; Balan, Leandro Sergipe, Jhon e Meyson; Rafael Carvalho, Gabriel Oliveira (Dudu), Yuri Merlim(Nathan) e Vagalume; Juninho e Cristoffer.

Confira também: