Segundona: FPF interdita Estádio Pedro Benedetti e torcida do Mauaense se mobiliza
Os torcedores fizeram um multirão nesse sábado e tem feito melhorias no local antes do próximo jogo
Os torcedores fizeram um multirão nesse sábado e tem feito melhorias no local antes do próximo jogo
Mauá, SP, 29 (AFI) – Por conta de falta de higiene e manutenção, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, onde o Mauaense manda seus jogos como mandante no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Focado em conseguir a liberação do local o mais rápido possível, o clube uniu forças com seus torcedores e desde sábado vem realizando um mutirão para corrigir este problemas até o próximo jogo.
“Estamos muito empenhados para fazer as melhorias exigidas pela Federação, já terminamos a reforma dos vestiários e a limpeza das arquibancadas, agora serão feitas as adequações do campo, terminaremos de marcar as numerações nas arquibancadas e as sinalizações no estádio, acredito que iremos finalizar tudo em tempo hábil”, disse Quinho Capuano, presidente do Mauaense, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Todos que tiveram que correr contra o tempo, já que o próximo compromisso do Mauaense em casa na competição será já nesse sábado, contra a equipe do Jabaquara, ou seja daqui quatro dias. Apesar disso, o clube terá que conseguir a liberação junto a FPF até a noite dessa quarta-feira, 48 horas antes do começo da rodada. De qualquer forma, a diretoria agradeceu o apoio de sua torcida e a ajuda vindo da Secretária de Serviços Urbanos.
“Quero agradecer nossos torcedores e ao secretário Chico do Judô que vem contribuindo muito para que essas melhorias sejam realizadas e possamos voltar o Pedro Benedetti na competição” completou o mandatário.
CONFIRA AS FOTOS DAS MELHORIAS QUE VEM SENDO FEITAS NO LOCAL