Segundona: FPF interdita 3 estádios faltando pouco mais de um mês para estreia
Taquaritinga, São José do Rio Preto e Santa Cruz do Rio Pardo são as cidades sedes dos campos vetados
A Federação Paulista de Futebol interditou 3 estádios por não terem condições mínimas para receber os jogos da Segundona Paulista
Campinas, SP, 16 (AFI) – A pouco menos de um mês para o pontapé inicial da Segundona Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interdita três estádios que, segundo a entidade, não apresentam condições mínimas para receber os jogos da competição.
ESTÁDIOS INTERDITADOS
Os campos vetados foram: Adail Nunes da Silva, do Taquaritinga, o Leônidas Camarinha, do Santacruzense, e o Benedito Teixeira, do América de Rio Preto. A FPF apontou condições precárias tanto dos gramados, quanto da infraestrutura dos estádios para sediar as partidas.
A 1ª rodada da Segundona Paulista terá início no próximo dia 22 de abril. O Taquaritinga, assim como o Santacruzense, possuem o mando de campo na 1ª rodada da Segundona, contra América e Tanabi, respectivamente. O América de Rio Preto, por outro lado, estreia em casa apenas na 2ª rodada, quando vai enfrentar o Francana.
Os estádios só serão liberados se os clubes agirem para resolver as pendências apontadas nos relatórios de cada um dos locais. Depois, será preciso uma nova vistoria técnica e, se concretizadas as adequações, o Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação deve emitir a permissão.