Segundona: Flamengo emplaca quarta vitória seguida e encaminha classificação

Na tarde do último sábado, o Corvo recebeu e venceu o União Mogi, pelo placar magro de 1 a 0

Na tarde do último sábado, o Corvo recebeu e venceu o União Mogi, pelo placar magro de 1 a 0

0002050321331 img

Guarulhos, SP, 18 (AFI) – Na tarde do último sábado, com direito a muito frio em Guarulhos, o Flamengo venceu o União Mogi por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Luan, aos 42 minutos da primeira etapa. Com a vitória o Flamengo Guarulhos foi a 22 pontos e agora está a um ponto do G3 do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com a vitória, o Flamengo Guarulhos foi aos 22 pontos, um ponto atrás de São José (2º colocado) e Paulista (3º colocado), na próxima rodada o Corvo encara o Paulista de Jundiaí, no Ninho do Corvo, no próximo sábado, às 15h00.

PRIMEIRO TEMPO
Muito truncado desde o início, Flamengo Guarulhos e União Mogi fizeram um jogo muito picotado, com muitas faltas. Porém, jogando em casa, o rubro-negro tentou impor mais o jogo e teve as melhores chances do 1º tempo.

Logo no início, aos seis minutos após cabeçada quente de Brendo, o goleiro do Mogi quase soltou a bola na área, aos quinze, João Victor pegou de primeira após cruzamento de Greick, Vinícius Bebê no meio do caminho tentou desviar pro gol só que pegou muito em baixo da bola e mandou por cima, logo após em chute da entrada da área de Zé Gatinha, após cruzamento de Greick, Luan ajeitou com o peito e o camisa 10 do Corvo pegou de primeira da entrada da área, a bola passou tirando tinta da trave defendida pelo goleiro mogiano.

Corvo emplaca quarta vitória seguida e encaminha classificação (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)

Corvo emplaca quarta vitória seguida e encaminha classificação (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)

O gol saiu já no final da primeira etapa, aos 42 minutos, após roubada de bola no meio campo, Zé Gatinha avançou e passou por dois da marcação do União Mogi, invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro do União rebateu, a zaga tentou tirar só que a bola bateu em Luan que foi entrando mansa pro fundo do gol do União.

No último lance da primeira etapa ainda, o jogador do União Mogi, após fazer falta em Luan, de forma temerária pisou no braço do atacante rubro-negro. O artilheiro do Corvo no campeonato com 7 gols teve que ser substituído, após avaliação médica, Luan teve umas luxação na região do cotovelo.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo, o time comandado por Marcelo Marelli não encontrou muitas dificuldades, a zaga do Corvo foi absoluta pelo alto, onde era a única jogada tentada pelo adversário, o Corvo teve a chance de ampliar após cabeçada de Brendo no travessão e quando João Paulo saiu cara a cara com o goleiro, obrigando o mesmo a praticar grande defesa.

Ítalo já no fim do jogo teve a oportunidade de fechar o caixão quando catou a bola antes do meio do campo, saindo cara a cara com o goleiro do União, porém a zaga adversária se recompôs e conseguiu impedir o gol do atacante rubro-negro. Final de jogo: Flamengo Guarulhos 1×0 União Mogi.

FICHA TÉCNICA
O Flamengo Guarulhos foi a campo com: 1. Matheus Santillo, 2. Ian (17. Juliano), 3. Vinícius Bebê, 4. Brendo, 5. Raphão (CA), 6. João Victor (CA), 7. Greick (CA), 8. João Paulo, 9. Luan (18. Ítalo), 10. Zé Gatinha e 11. Mateus Lima (CA) (15. PC).

Público pagante: 79 pessoas | Renda: R$ 545,00 reais