Segundona: Fernandópolis anuncia técnico e reforços
Clube deve anunciar outras novidades durante a semana
Fernandópolis acertou, além do treinador, com cinco novos reforços
Fernandópolis, SP, 28 (AFI) – O mistério acabou e finalmente a diretoria do Fernandópolis anunciou o técnico para a disputa do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão que tem início no dia 22 de abril.
Trata-se do experiente Karmino Colombini, com passagens pelo futebol paulista. Foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2002, dirigindo o Palmeiras. Em 2009, levou o Rio Claro para a elite do futebol paulista.
Fora do estado de São Paulo, foi campeão goiano em 2006, com o Vila Nova e o vice-campeão da Copa Goiás, em 2007. Constam ainda o Anápolis e Aparecidense-GO, Olímpia, Taubaté, São Bento, Velo Clube, Iraty-PR, entre tantos outros clubes. Fora do país tem passagens pelo futebol Árabes.
PACOTÃO DE REFORÇOS
A diretoria da Águia também anunciou um pacotão de reforços: os zagueiros João Vitor, ex-Velo Clube e Flamengo-SP e Matheus, com passagens pelo Bangu-RJ e Jabaquara-SP; o lateral esquerdo Ismael, ex-XV de Piracicaba; o meia Vinícius Machado, ex-Brusque-SC; além do atacante Phelipe, ex-Santacruzense. No decorrer da semana é esperado a chegada de mais oito contratações.
ESTREIA
Na Segundona Paulista, o Fefecê está no Grupo 1, juntamente com o América, Andradina, Catanduva FC, Penapolense e Internacional de Bebedouro. A estreia será diante do Andradina, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis, faltando definir a data e o horário do confronto.