SEGUNDONA: Embalada, Inter de Bebedouro tenta abrir vantagem nas quartas de final
Dono da melhor campanha da segunda fase, onde terminou invicto, o Inter de Bebedouro quer manter o embalo para abrir vantagem diante do Tanabi.
Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem acesso à Série A4
Campinas, SP, 09 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Neste sábado (10), será disputado de forma completa com quatro jogos, a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a famosa Segundona ou Bezinha, atual quinta divisão estadual. Dono da melhor campanha da segunda fase, onde terminou invicto, o Inter de Bebedouro quer manter o embalo para abrir vantagem diante do Tanabi.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
DETALHES
O duelo está marcado para o estádio Alberto Victolo, às 15h. Já a volta será no outro sábado (17), às 16h, em Bebedouro. Para chegar até aqui, a Inter de Bebedouro terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 3 com 18 pontos, depois liderou a o Grupo 6 da segunda fase do começo ao fim e fez 16 pontos em seis jogos e por isso, terá a vantagem de jogar por dois empates no mata-mata. O Tanabi avançou com a pior campanha entre todos os classificados e se classificou entre os melhores terceiros colocados.
No mesmo horário, jogam Colorado Caieiras e Tupã, no estádio Carlos Ferracini. O Tupã fez campanhas consistentes na primeira e na segunda fase e por isso, também terá a vantagem de avançar com o empate no placar agregado dos dois jogos. Do outro lado, o time de Caieiras tentará surpreender depois de avançar em segundo do Grupo 5 na segunda fase. A volta será no próximo sábado, no estádio Alonso Carvalho Braga.
Já os outros jogos do dia, acontecem à noite. Tradicional clube do interior, o Paulista de Jundiaí tenta seguir vivo na busca pelo acesso para tentar sair da Segundona. Terá pela frente o Flamengo de Guarulhos e como faz o primeiro jogo em casa, no estádio Jayme Cintra, às 17h, não terá a vantagem de jogar por empates e por isso, terá que vencer no placar agregado para avançar.
Por fim, no estádio Luís Augusto de Oliveira, o São Carlos recebe o Araçatuba. A volta será no estádio Adhemar de Barros também no próximo sábado. Os dois clubes são velhos conhecidos, já que estavam juntos no Grupo 5 da segunda fase. O time visitante avançou na liderança da chave com 13 pontos, enquanto os donos da casa avançaram como um dos melhores terceiros colocados, com sete.
VALE MUITO
Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem acesso à Série A4.