Segundona: Em missão complicada, Assisense terá força máxima diante do Paulista
O cenário é adverso, pois o time perdeu por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal
O cenário é adverso, pois o time perdeu por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal
Assis, SP, 03 (AFI) – Considerando o time titular, o Assisense terá força máxima para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time comandado pelo técnico Paulo César, o PC, viaja nesta sexta-feira para Jundiaí, onde encara o Paulista.
TIME TITULAR COMPLETO
O único desfalque será o atacante Léo Ferreira, que iniciou o primeiro jogo como reserva e entrou no decorrer. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Giovanni, que é volante de origem, mas vem suprindo ausências na zaga e laterais durante o campeonato, está de volta após cumprir suspensão e integrará o banco de reservas.
“Fizemos uma semana boa de trabalho, com treinamentos específicos para atuar mais no campo do adversário. Claro que a gente respeita e entende que o Paulista tem uma grande vantagem, além de se tratar de uma equipe tradicional. Mas não nos classificamos por acaso, então vamos com tranquilidade para fazer uma boa apresentação e conquistar a classificação”, disse o técnico PC.
O Assisense deve entrar com: Giovani Nunes; Thales, Alemão, Cláudio e Wilton; Lucas Stuchi, Paulo Sérgio e Omar; Rafinha, Cesinha e Mateus Varão.
O QUE O ASSISENSE PRECISA
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Assisense tem uma missão difícil. Isso porque o Paulista tem melhor campanha geral e pode perder por até dois gols de diferença.
A partida ocorre no sábado, às 16h, no estádio Jaime Cintra.