Segundona: Em jogo de seis gols, os massagistas é que chamaram atenção

Profissionais foram expulsos após deferirem palavras de baixo calão

Catanduva time gol
Em jogo de seis gols, os massagistas é que chamaram atenção. (divulgação)

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Massagistas expulsos chamam atenção em partida agitada entre Itararé e Catanduva FC. O jogo foi morno no primeiro tempo, porém no segundo tempo pegou fogo, com seis gols e três expulsões.

O primeiro expulso foi Diego Benatto Guedes, do Itararé. Ele recebeu o cartão vermelho na prorrogação após ir em direção ao banco de reservas do adversário e proferir palavras de baixo calão.

“Motivo: Ir em direção ao banco de reservas da equipe adversária, proferir as seguintes palavras: ‘ Vai toma no cu, vocês querem aparecer”, iniciando assim um principio de tumulto”, registrou o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues na sumula.

Catanduva time gol
Em jogo de seis gols, os massagistas é que chamaram atenção. (divulgação)

Logo depois, ainda no tempo acrescido pelo juiz, o massagista do Catanduva também foi expulso. Ele invadiu o campo quando o seu time fez o gol de empate e começou a gritar.

“Invadir o campo de jogo para a comemoração do gol proferindo as seguinte palavras: ‘Chupa, chupa, aqui é Catanduva porra, vai
tomar no cu”, de acordo com a sumula.

O Itararé volta a campo no próximo domingo, 31, contra o Itapirense pela segunda divisão do Campeonato Paulista. Já o Catanduva recebe o SKA Brasil nesta sexta, 29, também pela segundona.

Confira também: