Segundona: Em grupo embolado, Catanduva e América fazem duelo direto
Na tabela, o Santo aparece na segunda colocação com sete pontos ganhos mesma pontuação da Internacional, de Bebedouro e o Rubro
Na tabela, o Santo aparece na segunda colocação com sete pontos ganhos mesma pontuação da Internacional, de Bebedouro e o Rubro
Catanduva, SP, 04 (AFI) – Pela quinta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o caçula Catanduva, sob o comando do técnico Ney Júnior, pega neste sábado, em Catanduva, ás 16 horas, no Sílvio Salles, o América, que é comandado pelo treinador Detto Pereira.
Na tabela, o Santo aparece na segunda colocação com sete pontos ganhos mesma pontuação da Internacional, de Bebedouro e o Rubro. O Lobo, tem um saldo de quatro gols, enquanto o Catanduva, tem dois e o América, com apenas um gol.
CATANDUVA MANTÉM
Sem problemas para escalar os onze titulares, o treinador Ney Júnior vai manter a mesma formação do jogo passado quando empatou o derby, 0 a 0, frente ao Catanduvense.
“Não tenho motivos para mudar o time. Até porque tenho todo o grupo a disposição. Vou colocar em campo o que tenho de melhor e tentar fazer a lição de casa contra um adversário forte”, disse o comandante.
Sendo assim, o Santo vai com este quadro: Peterson; Matheus Batalha, William, Max e Vinícius; João Paulo, Léo, Victor Varela e Rafinha. Alex Durock e Batista.
REFORÇOS NO AMÉRICA
O Rubro que vem de empate dentro de seus domínios diante do Taquaritinga, sem gol terá a volta do meia Paraíba, que cumpriu suspensão. Além dele a comissão técnica ganhou um grande reforço com a chegada do experiente preparador fisico Cléber Augusto, que estava no Anapolina-GO. Augusto, tem outras passagens pelo Mecão.
Assim, Detto Pereira, deve manda a campo a seguinte formação: Vinícius; Caíque, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Danilo Costa, Gustavo Barbosa, Lucas Carioca e Guthere; Lucas Duni e Edson Tanque.