Segundona: Dirigentes do Fernandópolis desmentem contratação de treinador
Gerente de futebol garantiu que o clube tem um nome escolhido e vai anunciar assim que tudo estiver certo
Presidente do clube afirmou que a notícia não procede
Fernandópolis, SP, 13 (AFI) – Na última sexta-feira (10), a imprensa num modo geral anunciou que o Fernandópolis havia acertado a contratação do técnico Rogério Ferreira Pinto, mais conhecido como China, com dois acessos na carreira, Araçatuba e Votuporanguense, respectivamente, da Segundona para a Série A3, para dirigir na próxima temporada, a Águia fernandopolense, no Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão.
No entanto, o presidente do Fefecê, Alessandro Patrick Gimenes de Oliveira juntamente com o gerente de futebol, Marcelo Silva, desmentiram a notícia.
ESCLARECIMENTO
“A notícia não procede, não conheço o China, não falei com ele, mas respeito o seu trabalho. Aqui no Fernandópolis, nós trabalhamos com noticias verdadeiras e, em conjunto com Marcelo, no qual tem todo meu aval e respaldo para desenvolver o seu projeto e principalmente seu trabalho”, disse Gimenes.
Por outro lado, Silva, tem a mesma opinião do presidente e também disse que plantaram a notícia e o fato não existe, mas que já foi solucionado o problema.
“Temos um bom nome que vai comandar o Fernandópolis e, fechando vamos divulgar com propriedade para a imprensa. Além do treinador será anunciado o restante da comissão técnica que já vai começar fazer o planejamento visando o próximo ano. Já estamos conversando com vários jogadores e a apresentação do elenco para a pré-temporada está prevista para o dia 15 de fevereiro. Vamos montar um time com atletas comprometidos com o clube”, finalizou.