Segundona: Diretoria do Osvaldo Cruz espera casa cheia contra Talentos 10

As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas, pela 12ª rodada

As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas, pela 12ª rodada

0002050321505 img

Osvaldo Cruz, SP, 19 (AFI) – Após a vitória de virada sobre o Andradina, na casa do adversário, o Osvaldo Cruz volta as suas atenções para o jogo do próximo sábado, ás 16 horas, em seus domínios, contra o Talentos, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 1.

Na classificação, as duas equipes aparecem empatadas com 21 pontos ganhos. No critério do desempate, o Azulão leva vantagem no saldo de gols (7 a 4). Para o duelo, a diretoria espera casa cheia e, na oportunidade o presidente Rubens Romanini Júnior, vai solicitar junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de 2 mil ingressos.

“Fora das quatro linhas nós estamos fazendo a nossa parte e agora chegou a hora da nossa torcida comparecer em massa e prestigiar o time que cada rodada vem subindo de pordução na competição. A vitória será de suma importância, pois a nossa meta é ficar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral”, disse o dirigente.

Foto: Oscar Silva

Foto: Oscar Silva

ESTREIAS E DESFALQUES
Para o embate, o técnico Rogério Delgado já poderá contar com o futebol do goleiro Vinícius, do zagueiro Jefferson, e ainda do volante Caíque, que poderão fazer as suas estreias. Por falar em estreias no jogo passado, o zagueiro Ismael, o meia Filipe, e o lateral esquerdo David, entraram em campo.

Para encarar o Talentos, o atacante Marlos, e o zagueiro Matheus Freire, ficam de fora cumprindo suspensão automática. O primeiro foi expulso contra o Foguete da Noroeste, enquanto Freire recebeu o terceiro cartão amarelo.

“Temos a semana toda para trabalhar e sanar os desfalques que teremos. Não vejo motivo de preocupação, pois temos um excelente elenco. O atleta que entrar com certeza vai dar conta do recado”, comentou o técnico do Azulão.