Segundona: Diretor de Futebol deixa o Penapolense após 10 anos no cargo

O Clube Atlético Penapolense está na terceira posição com sete pontos

"Encerro um ciclo neste clube desde 2011, na função de diretor de futebol".

FOTO

Penápolis, SP, 17 (AFI) – Depois de uma década, o diretor de futebol André Garcia, não faz mais parte da história do Clube Atlético Penapolense, agremiação esta que disputa o Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão, onde já esteve na elite do futebol paulista com bom legado. Na oportunidade, o ex-dirigente capeano sai emocionado e agradecido por tudo que tentou fazer de melhor e o carinho que sempre recebeu por parte da diretoria, comissão técnica, atletas e principalmente pelo torcedor do CAP.


FALA, GARCIA
O ex-diretor falou da sua saída do CAP. “Encerro um ciclo neste clube desde 2011, na função de diretor de futebol. Agradeço, primeiramente a Deus e minha família por ter ficado ao meu lado todos estes anos, muitas vezes deixei eles para me dedicar de corpo e alma e dar meu melhor ao clube. Foram muitas alegrias compartilhadas com várias pessoas, afinal nas vitorias tudo é fácil, mais nas tristezas poucos ficaram e eu jamais desisti de lutar”, disse.

Agradeço, a família Moreira em nome do Dr. Nilso Moreira presidente pela oportunidade. Saio de cabeça erguida pois sempre procurei fazer o melhor. Não posso esquecer a todos funcionários e diretores, funcionários da prefeitura municipal de Penápolis, a todos prefeitos que sempre procuram ajudar no que fosse possível e correto, a torcida capeana, enfim vida que segue. Ficarei na torcida por este clube gigante, fico a disposição no mercado para novos desafios”, finalizou.

Confira também: