Segundona: De virada, Taquaritinga vence o América em pleno Teixeirão
CAT aparece na liderança do Grupo 1, com dez pontos
Taquaritinga foi até São José do Rio Preto e, de virada, venceu o América, em pleno Teixeirão, por 3 a 1
Por Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 1 (AFI) – Em tarde inspirada do atacante Thiaguinho, o Taquaritinga foi até São José do Rio Preto e, de virada, venceu o América, em pleno Teixeirão, por 3 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão. Para o Rubro, assinalou Cristoffer, enquanto Thiaguinho, Vitinho e Mosquito fizeram para os visitantes.
Com o triunfo, o CAT aparece na liderança do Grupo 1, com dez pontos. Já o América não sabe o que é vencer na competição e está na lanterna sem pontuar.
O JOGO
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, os visitantes tiveram uma penalidade não assinalado do goleiro Giovani em cima do meia Gustavo. No lance, a arbitragem deu cartão amarelo para o arqueiro americano.
Aos 34 minutos, o time da casa quase inaugurou o marcador com Caio que dentro da grande área tocou com precisão para uma excelente defesa do número um do CAT.
Aos 42, Thiaguinho, deixou Vieira na cara do gol, sozinho e livre, este cabeceou pra fora já com o goleiro americano batido na jogada. Um minuto depois, saiu o gol do Rubro, com Cristoffer que aproveitou o rebote e desviou de cabeça, 1 a 0, América.
DE VIRADA
Contando com o bom futebol do meia Lucas Lima e principalmente do atacante Thiaguinho, este veio balançar a rede americana. Melhor na partida e com mais posse de bola, aconteceu o segundo tento do CAT. Aos 26 minutos, Vitinho que havia entrado no lugar de Vieira fez 2 a 1.
Cinco minutos após, para decretar de vez a vitória e consequentemente a liderança, Mosquito que entrou no posto de Felipinho, fez o terceiro gol. No restante do jogo, quase saiu o quarto desta vez com Vitinho que já tinha deixado a sua marca.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada, o América encara no próximo domingo(5), às 15h, em Fernandópolis, no Claudio Rodante, o Fernandópolis.
No mesmo dia e horário, o Taquaritinga, recebe no Taquarão, a Matonense.
FICHA TÉCNICA
América 1×3 Taquaritinga
Local: Estádio: Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto
Árbitro: Jeferson Silvistrini
Assistentes: Paulo Cesar Modesto e Diego Antonio Pagianotto
Gols: Cristoffer, aos 43´\1T(América); Thiaguinho, aos 22, Vitinho, aos 26, Mosquito, aos 31´\2T(Taquaritinga)
Cartões Amarelos: Giovani, Alex, Rafael Carvalho, Cristoffer(América); Gustavo(Taquaritinga)
América
Giovani;
Alex, Leandro Sergipe e Jhon; Balan, Rafael Carvalho, Yuri (Vagalume), Cristoffer e Dudu(Iago);
Caio e Nathan (Gabriel Oliveira).
Técnico: Antonio Lucas(Interino)
Taquaritinga
Nayan;
Léo Caboclo, Guilherme Dias, Canela e Gabriel Favela (Coruja);
Dereckão (Felipinho depois Mosquito), Rafinha (Marius), Gustavo e Lucas Lima;
Vieira (Vitinho) e Thiaguinho.
Técnico: Carlinhos Alves.