Segundona: De olho na vaga, Paulista joga para quebrar a invencibilidade do São José

Até aqui, a Águia do Vale, que precisa de um ponto para avançar, atuou seis vezes em seus domínios e venceu cinco

Até aqui, a Águia do Vale, que precisa de um ponto para avançar, atuou seis vezes em seus domínios e venceu cinco

0002050323671 img

Sorocaba, SP, 28 (AFI) – O Paulista de Jundiaí encara o embalado São José na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, as equipes jogaram fora de casa. O Galo da Japi perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, enquanto que o time joseense derrotou o União Mogi por 6 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

No momento, o Tricolor de jundiaiense aparece na quarta posição do Grupo 4, com 23 pontos, dois atrás do Flamengo de Guarulhos, terceiro colocado, com 25 pontos. Já a Águia do Vale é a segunda colocada da chave, com 26 pontos, dois pontos atrás da líder AD Guarulhos, que soma 28 pontos e já esta garantida na outra fase.

De olho na vaga, Paulista joga para quebrar a invencibilidade do São José

De olho na vaga, Paulista joga para quebrar a invencibilidade do São José

Em busca da reabilitação, o Paulista, que vem de duas derrotas seguidas, entrara em campo atrás dos três pontos do jogo, que pode lhe garantir uma vaga à próxima fase da competição. Porem a missão tricolor não será fácil, já que terá pela frente um adversário, que na condição de mandante, ainda não sabe o que é derrota.

Até aqui, a Águia do Vale, que precisa de um ponto para avançar, atuou seis vezes em seus domínios, venceu cinco e empatou uma partida.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Quadrado, Carlinhos e Ian, o Galo da Japi venceu a São José por 3 a 0, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo valido pela sexta rodada.