Segundona: Com novidades, Catanduva FC busca a reabilitação diante do Bandeirante
Catanduva, SP, 01 (AFI) – O Catanduva FC faz um jogo de vida ou morte neste sábado, na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Caçula, que é dirigido pelo experiente técnico Carlinhos Alves, que conhece muito bem a divisão e com acesso, encara neste sábado, ás 16 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, a equipe do Bandeirante, pela nona rodada.
Na tábua de classificação, o Santo está na sétima posição com oito pontos ganhos, enquanto o representante de Birigui, é o vice-líder do Grupo 2, com 17 pontos. Na competição, o Catanduva não vence uma partida exatamente há seis jogos.
ESTREIAS
Para o duelo, Alves vai promover duas estreias. o meia atacante Jonathan, que estava atuando no futebol brasiliense e o atacante João de Deus, que vinha jogando o futebol goiano. Não bastasse, o volante Jatobá cumpriu automática e volta ao time. O lateral esquerdo Vinícius, entregue junto ao departamento médico fica de fora e com isso, entra Felipe.
O Santo deverá ser este: Peterson; Léo, Max, William e Felipe; Jatobá, Matheus, Sampaio e Rafinha; João de Deus e Batista.