Segundona: Com desfalques de última hora, São José faz treinos no Martins Pereira

Por enquanto, alguns detalhes ainda não confirmaram as liberações do zagueiro Raphael e do volante Marcelinho

Por enquanto, alguns detalhes ainda não confirmaram as liberações do zagueiro Raphael e do volante Marcelinho

0002050305591 img

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – Com os comandos do experiente treinador Ricardo Costa, o São José EC está em fase final de preparação para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, focados no acesso. Para essa partida diante do AD Guarujá, às 20h30, na Estádio Martins Pereira, o comandante não sabe ainda se poderá contar com o zagueiro Raphael e do volante Marcelinho, que ainda não foram liberados para jogar.

Ambos seguem aguardando terem seus nomes publicados no BID da CBF a tempo para poder ajudar a equipe já nesse sábado. De qualquer forma, o gerente de futebol do clube, Eduardo Júnior acredita que ambos estarão devidamente inscritos nesta quinta-feira, último dia de prazo para os clubes enviarem a relação dos jogadores que serão utilizados na estreia, da lista dos que foram inscritos na semana passada.

Com desfalques de última hora, São José faz treinos no Martins Pereira

Com desfalques de última hora, São José faz treinos no Martins Pereira

Por outro lado, a diretoria da Águia do Vale teve uma boa notícia, já que a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, autorizou a equipe a fazer dois treinos no local antes da estreia. O primeiro foi na segunda-feira e o segundo será nesta quinta, à noite. Assim, os jogadores poderão conhecer o gramado do estádio e com os refletores acesos.

Além dos dois jogadores que ainda aguardam liberação, outros treze estão aptos para a partida e irão formar o time titular, sem muitas escolhas. Tanto que dentre esses há apenas dois zagueiros, que irão formar a dupla estreante, Raphael e Léo Turbo. De qualquer forma, o versátil volante Sidcley pode fazer a função, se preciso for. Já no ataque, o comandante tem quatro opções para duas vagas: Erik Bessa, Robinho, Dieguinho e Lucas Lima.