Segundona: Com desfalques de última hora, São José faz treinos no Martins Pereira
Por enquanto, alguns detalhes ainda não confirmaram as liberações do zagueiro Raphael e do volante Marcelinho
Por enquanto, alguns detalhes ainda não confirmaram as liberações do zagueiro Raphael e do volante Marcelinho
São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – Com os comandos do experiente treinador Ricardo Costa, o São José EC está em fase final de preparação para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, focados no acesso. Para essa partida diante do AD Guarujá, às 20h30, na Estádio Martins Pereira, o comandante não sabe ainda se poderá contar com o zagueiro Raphael e do volante Marcelinho, que ainda não foram liberados para jogar.
Ambos seguem aguardando terem seus nomes publicados no BID da CBF a tempo para poder ajudar a equipe já nesse sábado. De qualquer forma, o gerente de futebol do clube, Eduardo Júnior acredita que ambos estarão devidamente inscritos nesta quinta-feira, último dia de prazo para os clubes enviarem a relação dos jogadores que serão utilizados na estreia, da lista dos que foram inscritos na semana passada.
Por outro lado, a diretoria da Águia do Vale teve uma boa notícia, já que a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, autorizou a equipe a fazer dois treinos no local antes da estreia. O primeiro foi na segunda-feira e o segundo será nesta quinta, à noite. Assim, os jogadores poderão conhecer o gramado do estádio e com os refletores acesos.
Além dos dois jogadores que ainda aguardam liberação, outros treze estão aptos para a partida e irão formar o time titular, sem muitas escolhas. Tanto que dentre esses há apenas dois zagueiros, que irão formar a dupla estreante, Raphael e Léo Turbo. De qualquer forma, o versátil volante Sidcley pode fazer a função, se preciso for. Já no ataque, o comandante tem quatro opções para duas vagas: Erik Bessa, Robinho, Dieguinho e Lucas Lima.