Segundona: Com dedo do treinador, Penapolense chega a 10 jogos de invencibilidade

CAP estreou na segunda fase com vitória sobre o Amparo, por 2 a 0, fora de casa

Penapolense começou a segunda fase da Segundona com vitória sobre o Amparo, por 2 a 0, fora de casa

oscar de souza treinador03
Alterações de Oscar de Souza surtiram efeito (Foto: Divulgação)

Penápolis, SP, 03 (AFI) – Com participação direta do técnico Oscar de Souza, o Penapolense estreou na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com vitória sobre o Amparo, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado.

Mesmo fora de casa, o Penapolense foi superior ao adversário no primeiro tempo e criou pelo menos quatro boas oportunidades, com Luan Carioca, Luizinho, Pedrão e Gelatti. O placar, porém, não foi alterado.

O panorama não mudou depois do intervalo, quando brilhou a estrela de Oscar de Souza. As alterações surtiram efeito e o Penapolense abriu o placar com gol contra de Paulo após boa jogada de Luan Carioca. Na sequência, Rickelme saiu do banco de reservas para marcar um golaço em finalização de primeira.

“A equipe está de parabéns por mais uma grande partida, onde fomos eficientes. Já havíamos criado chances no primeiro tempo, mas no segundo fizemos alterações com jogadores descansados e fomos merecedores da vitória sobre um adversário difícil”, disse Oscar de Souza.

Líder do Grupo 7, o Penapolense chegou ao décimo jogo de invencibilidade e emplacou a quinta vitória seguida. Destaque também para o ataque avassalador (30 gols) e defesa segura (cinco gols).

Na quarta-feira, o CAP recebe o Joseense, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela segunda rodada da Segundona.

Confira também: