Segundona: Com chances remotas de classificação, América recebe a Inter de Bebedouro

A partida acontece neste sábado, às 15h, no Teixeirão em Rio Preto

O Rubro tem apenas três pontos na quinta posição do Grupo 1

Santos 8
Foto: Johnny Torres.

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Com chances remotas para passar de fase no Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão, até porque na classificação, aparece na quinta colocação do Grupo 1, com apenas três pontos, restando cinco jogos para o encerramento da primeira fase, o América que vem de três derrotas seguidas, encara neste sábado (28), ás 15h, no Teixeirão, a Internacional, de Bebedouro, pela sexta rodada. A possibilidade de passar de fase ainda existe conforme determina o regulamento da competição. Classificam-se, os dois primeiros colocados de grupo e os quatro terceiros melhores colocados independente de chave. 

EM CAMPO
Como só a vitória interessa na sequência dos jogos restantes, o Mequinha, depois de duas partidas terá de volta nas quatro linhas, o técnico João Santos, este estava fazendo o curso licença “A”, CBF Academy, no Rio de Janeiro. Para encarar o Lobo Vermelho, a novidade deverá ser o retorno do lateral direito Alessandro que cumpriu suspensão automática. Já o meio-campista Léo Guanaes que não entrou como titular no jogo passado ganhou de novo a confiança e entra jogando.

ESCALAÇÃO
Sendo assim, a provável escalação deverá ser a seguinte: João Pesenti; Alessandro (Paulo Miguel), Vinícius Guilherme, Geovane e Lucas Santos; Iago Forte, Léo Guanaes e David; Afonso, Guilherme e Lucca. Para o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto. Apita, Carlos Fernando Moreira, que será auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Everton Luiz Fernandes. O quarto árbitro fica a cargo de José Luiz Aparecido Miranda.

Confira também: