Segundona: Sob o comando de Oliveira, Colorado está vivo na competição

O Colorado venceu o Paulista por 2 a 1 no último sábado (10), em Jundiaí

Segundona: Sob o comando de Oliveira, Colorado está vivo na competição
Oliveira, treinador do Colorado Caieiras

Caieiras, SP, 12 (AFI) – Mesmo com dois jogadores a menos em campo desde os minutos iniciais do segundo tempo, o Colorado Caieiras, sob o comando do técnico Oliveira conseguiu um excelente resultado ao derrotar fora de casa, o Paulista por 2 a 1. O duelo aconteceu no último sábado(10), em Jundiaí, no Estádio Jayme Cintra pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, Grupo 4.

EXPULSOS


O lateral esquerdo Vynicius foi expulso aos 12 minutos. Não demorou muito e quatro minutos após foi a vez do meia Thomas Lamim, ir mais cedo pro chuveiro. Os gols do Colorado foram assinalados através de Robson e Athyrson, enquanto, Vynicius, fez contra para o time da casa. No outros dois jogos da chave, o Amparo venceu pelo mesmo placar o União Barbarense. Já o Rio Branco ficou no empate, 1 a 1, diante do líder Ska Brasil.

SÓ DEPENDE DE SÍ


Com o triunfo, o Colorado aparece na quinta colocação com oito pontos e um ponto atrás do time do Galo do Japi, este no G4. Restam duas rodadas para o término da primeira fase, onde vão definir os quatro classificados para a segunda fase e, consequentemente as duas agremiações rebaixadas para a Quinta Divisão na próxima temporada. Para almejar o objetivo, basta o time dirigido por Oliveira vencer os dois jogos sem depender de ninguém. 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS


O próximo jogo do representante de Caieiras será no próximo domingo(18), ás 11h, em casa, no Estádio Carlos Ferracini, diante do Rio Branco, jogo este considerado de seis pontos. No encerramento da primeira fase, o Colorado encara fora de seus domínios em Santana de Parnaíba, o Ska Brasil. O duelo acontece no próximo dia 24, ás 15h, no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva.

FALA, PROFESSOR!


Sobre a vitória heroica e a sobrevivência na competição, o técnico Oliveira fez uma analise e elogiou e muito a conduta do time em campo.

“Foi um jogo de muita entrega dos jogadores e muita disciplina tática seguiram a risca aquilo que trabalhamos durante a semana. Estamos no caminho certo com muita humildade e muita entrega de todos e muito respeito aos nossos adversários, vamos conquistar nosso objetivo”,       comentou, Oliveira que mandou a campo a seguinte formação: Jackson; Davi Leal (Robert), Matheus, Michel e Vynícuis; Clayson, Athyrson e Marquinhos (Andrei Celestino); Thomas Lamim, Robson (Kaíque) e Fabrício (Vinícius Santos\Victor Hugo).

Confira também: