Segundona: Colorado Caieiras tem estreias contra o bicho papão, Suzano
Com a 19° campanha na fase de grupos, o Bicolor irá enfrentar USAC, que terminou com 26 pontos, na primeira fase
Caieiras, SP, 28 (AFI) – Depois de fazer um bom trabalho na temporada passada levando a Itapirense, ás semifinais da Segundona, sendo eliminado justamente pelo São José que sagrou-se campeão, o técnico José Francisco de Oliveira, quer repetir a dose desta vez com o Colorado Caieiras contra o bicho papão União de Suzano. O Bicolor recebe nesta quarta-feira(29), ás 15h, no estádio Carlos Ferracini, a melhor equipe na classificação geral na primeira fase, o União Suzano que somou 26 pontos, no jogo de ida é válido pelo mata a mata pelas oitavas de final.
FAVORITO
Já o Colorado terminou na 19ª colocação, na classificação geral, com 12 pontos em trinta disputados. Por conta disso, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa que tem na carreira quatro acessos na divisão, joga por dois resultados iguais para passar de fase por ter feito a melhor campanha na competição. O duelo de volta acontece no próximo sábado(2), às 15h, em Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira. Segundo o técnico Oliveira, se tem um favorito, este é o União.
“O Suzano tem um investimento no minímo cinco vezes maior que o nosso, tem um comandante competente que tem vários acessos na divisão e a ainda por cima fez a melhor campanha na primeira fase. Então, eu acho que isso credencia o Suzano como grande favorito sim. Temos que ter a humildade de saber e reconhecer tudo isso e ao mesmo tempo tentar fazer um bom jogo. Claro, com muito respeito ao adversário e buscar o resultado nos 180 minutos”, finalizou.
TEM ESTREIAS
Para medir forças frente ao União Suzano, o treinador Oliveira deverá promover as estreias do volante Matheus que veio do Monte Azul e dos atacantes Fabinho que estava no Audax-RJ, além de Ramon, este veio do Oeste. O meia Chaves expulso diante do Flamengo, fica de fora do confronto. Sendo assim, o Bicolor deverá ir a campo com a seguinte formação. Cucato; Silas, Gomes, Maicon e Poty; Negão, Matheus, Douglas e Bruninho; Cris(Fabinho) e Leozinho(Ramon).
Confira também:
- SEGUNDONA: Mata-mata terá início nesta quarta-feira com todos os jogos no mesmo horário
- Segundona: Matonense conta com retornos para encarar a Internacional
- Segundona: Taquaritinga vai com força máxima contra o Independente no jogo de ida
- Segundona: Vocem anuncia novo treinador para oitavas de finais
- Segundona: Rio Branco vai às oitavas de finais com oito jogos de invencibilidade e 100% em casa