Segundona: Catanduva inicia os trabalhos de olho na Bezinha
Competição começa no inicio de maio
Elenco realizou avaliações físicas nesta terça-feira
Catanduva, SP, 09, (AFI) – De olho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Catanduva FC realizou nesta terça-feira (8) duas avaliações físicas de alto rendimento no Laboratório de Fisiologia do Exercício do curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa.
Além dos atletas, as avaliações contaram com a presença do coordenador do curso, Prof. Mestre Igor Braz, Prof. Dr. José Cláudio Jambassi e o aluno do 4º ano do curso Higor Gazeta. O preparador físico do clube, Vinícius Pedrassoli, que é formado em Educação Física pela Unifipa, também participou das avaliações.
No ano passado, o Catanduva FC foi quarto colocado na Segunda Divisão, com 15 pontos em dez jogos, ficando de fora da segunda fase. Ao contrário das duas últimas edições, a Bezinha 2022, vai começar no primeiro semestre, em 24 de abril ou 1º de maio. Os clubes vão determinar uma dessas datas no conselho técnico agendado para semana e que vem. Em 2020 e 2021, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a competição começou no segundo semestre e contou com dois meses de duração.
Confira também:
- Segundona: Tradicional clube do interior está com um pé fora, mais uma vez
- Segundona: Independente deu a largada na preparação para a Serie B do Paulista
- Segundona: Inter de Bebedouro realiza avaliação de jogadores para o Estadual
- XV de Jaú anuncia Edmar Costa como gerente de futebol de olho na Segundona