Segundona: Catanduva inicia o campeonato com o pé direito
Com os gols deIacovelli, David e Léo Marques, time vence o Fernandópolis de forma tranquila
Catanduva, SP, 23 (AFI) – Com os gols deIacovelli, David e Léo Marques, o Catanduva FC, que é comandado pelo técnico Rafael Stucchi, começou muito bem o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time fez a lição de casa vencendo o Fernandópolis, no estádio Silvio Salles por 3 a 0. Com o resultado, o Santo lidera o Grupo 1, com três pontos, mesma pontuação da Matonense e do Taquaritinga, mas no critério de desempate leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). No outro dois jogos, a Matonense bateu o América, 2 a 0, mesmo placar do Taquaritinga em cima da Internacional, jogo este disputado em Bebedouro.
O JOGO
O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, após um belo passe pelo meio de campo através de João Bonani, o atacante Iacovelli recebeu na entrada da pequena área e fez um golaço por cobertura. Já nos acréscimos, ainda deu tempo de ver um contra-ataque com Mateus Jesus saindo do meio de campo sozinho, até chegar na cara do gol, mas no chute a bola escapuliu dos pés de Jesus. Com isso, a vitória parcial no primeiro tempo foi justo por aquilo que time soube aproveitr a oportunidade.
Na volta do segundo tempo, com a entrada de David no lugar de Pedrinho e Kauê, no posto de Lucas Abreu, o time ganhou ainda mais dimensões em campo. Numa partida bastante equilibrada, no contra-ataque aos 37 minutos, Lucas Café rouba a bola num passe errado do adversário, faz um passe perfeito de direita para o atacante David chutar livre, sem marcação fazendo o segundo tento. No último lance do jogo, ainda deu tempo para fazer o terceiro e decretar de vez a vitória do Santo, desta vez com Léo Marques. Final, 3 a 0, iniciando a competição com o pé direito.
PRÓXIMO JOGO
Pela segunda rodada, o Santo encara fora de casa na próxima quarta-feira(25), ás 15h, o Taquaritinga, no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão. No triunfo frente ao Fefecê, Stucchi, mandou a campo a seguinte formação: Grigio; Pedrinho (David), Madrugar, Almeida e Lucas Moraes; Canal, Matheus Jesus, Léo Marques e Lucas Abreu (Kaue); Iacovelli e João Bonani (Lucas Café).