Segundona: Baroninho chama torcida do XV de Jaú para lotar estádio na última rodada
Para o Galo da Comarca, apesar de já estar garantido na próxima fase como líder do Grupo 02, a vitória é imprescindível
Para o Galo da Comarca, apesar de já estar garantido na próxima fase como líder do Grupo 02, a vitória é imprescindível
Jaú, SP, 04 (AFI) – Neste domingo, acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O XV de Jaú joga em casa e enfrenta o Taquaritinga, às 10 horas. O jogo tem status de decisão para as duas equipes. Para o Galo da Comarca, apesar de já estar garantido na próxima fase como líder do Grupo 02, a vitória é imprescindível para que o clube termine a primeira fase na liderança geral da competição, o que dará vantagens ao Galo nas próximas fases.
Para o Taquaritinga, que atualmente ocupa a 5ª colocação, só a vitória interessa para se classificar à próxima fase da competição. Os quatro primeiros de cada grupo avançam.
100% EM CASA
O XV de Jaú realizou cinco jogos no Jauzão neste ano, e tem uma média de 2.935 torcedores por partida. É a segunda melhor média do campeonato: a Francana tem média de 2.947. No Zezinho Magalhães, o XV venceu todas as partidas. São 19 gols marcados, média de 3,8 gols por partida. O técnico Baroninho diz que o apoio da torcida é essencial. “É muito bom jogar aqui em Jaú, a torcida nos acolhe. Os jogadores tem prazer de entrar em campo e ver essa multidão verde e amarelo”, fala.
E o técnico ainda faz um apelo: quer o estádio lotado neste domingo. “É jogo decisivo para nós também, queremos terminar em primeiro lugar geral. Convido toda a população jauense para comparecer no jogo de domingo e lotar o Jauzão, o apoio é fundamental. Queremos a vitória”.
Os ingressos antecipados estão à venda no valor de R$12,00. Para quem é sócio torcedor e está com a mensalidade em dia, é possível comprar dois ingressos por R$6,00 cada na Loja Oficial do Clube.
TORCIDA PRESENTE
A torcida do XV de Jaú vem demonstrando o amor pelo clube no decorrer do campeonato. Em todas as partidas fora de casa, pelo menos um ônibus de torcedores estava presente. Nos jogos diante de Jaguariúna e Brasilis, mesmo na casa do adversário, a torcida do Galo foi maioria.